Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faabinho

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Faabinho postou

  1. o som ainda esta chiando, alguma ideia do que pode ser ?
  2. fiz alguns ajustes nos fios do p2, começou a aparecer melhorias no som, agora escuto o som ainda chiando, mais ja começou a aparecer melhorias, vou tirar as soldas e fazer de novo. adicionado 39 minutos depois retirei o C322, o áudio do outro falante começou a tocar tb, a solda entre o R355 e C355 eu fiz e o áudio para, tirei e coloquei apenas em cima de um ponto do C355 e o áudio toca, porém chiando.
  3. não repare a má qualidade das soldas pfv, kkkk
  4. Sim @Sérgio Lembo os 2 falantes continuam chiando.
  5. @Sérgio Lembo retirei o C320 e ainda continua o chiado.
  6. tudo soldado, mais n sai som, os caixas ficam meio q falhando, n da pra ouvir som, só chiado. alguma ideia do que pode ser ? @Sérgio Lembo
  7. @Sérgio Lembo OBRIGADO! vou soldar td agora e posto os resultados.
  8. retirei todas as soldas, cortei a placa com a mão, pfv quem tiver um tempinho livre, marque na imagem onde soldo cada fio, desculpa mais uma vez minha burrice, fio da fonte 12v , amarelo positivo, preto negativo, fios do p2 agora com a placa cortada, áudio R, L e terra, os do autos falantes não precisa, porque vou soldar onde @Sérgio Lembo me informou. obrigado mais uma vez a paciência de todos vocês. adicionado 4 minutos depois se alguém quiser 81 995026970 pode se comunicar cmg no whatsapp, nem sei se aqui no fórum pode fazer isso mais ta ai.
  9. cortei a placa com a mão, agora ela esta assim.
  10. retirei R361,R371,Q352 e Q353. soldei os fios onde você falou @Mestre88e n esta saindo som. adicionado 0 minutos depois @Ricardo S Ferreira estou calçado amigo, só quando tirei a foto que estava descalço, mais obrigado pela preocupação.
  11. @Mestre88 Retire R361 e R371 para desativar a função MUTE senão vai ficar mudo. você quis dizer q posso retirar esses componentes com a solda ? desculpa minha burrice, como eu falei sou totalmente leigo, mais pelo que entendi é isso né ? adicionado 5 minutos depois @Sérgio Lembo estou retirando agora.
  12. @Mestre88 obrigado, vou testar agora, ainda estou testado com a tomada da própria tvm assim que conseguir soldar td e testar eu vejo um jeito de cortar sem danificar a placa.
  13. a placa ainda esta completa @Isadora Ferraz , estou usando o fio da tomada normal da tv, os autos falantes estão todos conectados no plug, agora onde soldo os fios do p2 ?
  14. vou começar os testes, vou ligar tudo aqui, muito obrigado a vocês, posto os resultados ainda hoje, estou tentando fazer esse caixinha faz um tempo, to mt ansioso pra ver ele tocando. @Isadora Ferraz @Sérgio Lembo
  15. @Isadora Ferraz obrigado, vou aguardar o @Sérgio Lembo pra ver se ele pode fazer uma nova edição com os lugares onde soldar, pelo q eu entendi, esse tda é mono, e o cabo que vai pro meu p2 é stereo, um fio fica em uma saída do tda, o outro na mesma saída do outro tda e o terra em algum lugar, me corrijam se eu estiver errado, mais uma vez obrigado a todos que tiraram um tempinho pra vim aqui tentar me ajudar.
  16. POR FAVOR, eu só to querendo saber onde soldar os fios pra fonte 12v e os fios pro adaptador p2, obrigado a todos que estão tentando me ajudar, mais eu sou um usuário leigo, n entendo quase nada o que vocês estão falando, se puderem simplificar e só falar 3 coisas, onde corto, onde soldo os fios pro p2 e onde soldo os fios pra fonte 12 fico muito grato, obrigado.
  17. @Sérgio Lembo obrigado pela marcação na foto, sou um usuario leigo na area de eletronica, vi alguns videos de como fazer, tenho os auto falantes, a fonte 12v e a entrada p2, iria me ajudar muito, se você pudesse marcar onde soldo cada um dos fios, ficaria muito agradecido.
  18. @Mestre88 ainda não cortei porque não sei ate onde pode, tirei a foto de trás, na parte onde estão os dois TDA
  19. @Sérgio Lembo @lucas35 a placa é essa, peguei de uma tv velha, to querendo ligar uns auto falantes nela e colocar uma fonte de pc 12 volts pra ligar, apenas pra fazer um som, pra escutar no meu pc ou no meu celular, o que vocês me aconselham fazer e como ?
  20. Primeiramente sou novato, não sei se pode postar isso aqui, só que tenho uma duvida, estava querendo fazer um som pro meu pc, vi alguns tutoriais na internet falando que dava pra fazer um com placa de som de tv de tubo velha, consegui uma, mais sou leigo em eletrônica, queria saber se alguém com experiencia poderia me ajudar, estou com um TDA 7267a, achei o datasheet dele na internet mais não consegui identificar onde vai a saída do adaptador p2 e onde sai pra ligar, e tb queria saber se posso ligar em uma fonte de pc 12v. aqui esta o site com o datasheet dele. http://www.alldatasheet.com/datasheet-pdf/pdf/25089/STMICROELECTRONICS/TDA7267A.html

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!