Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andrei Santos Bezerro

Membro Pleno
  • Posts

    92
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Olá! Estou pensando seriamente em pegar o gabinete da Pichau modelo Carrier 2 (gostei muito da estética). Entretanto a parte frontal dele é fechada e me preocupo com o fluxo de ar. Alguém pode me dizer se terei problemas ao pegar ele? E quem tem, recomenda? Meu setup: Ryzen 1600 com over de 3.700 MHz Ram: 3x 4gb = 12 Gb 2400 MHz placa-mãe: B450 Pro VDH Placa de vídeo: GTX 1060 6gb SSD 240 gb HD 2 TB Fonte: PCyes 600w Gabinete genérico
  2. Olá pessoal. Tenho uma Pro Vdh e surgiu uma chance de pegar uma mortar max. Queria deixar uma de reserva, qual entre elas vocês me aconselham a utilizar? Se puderem deixar o motivo eu agradeceria, pois só entendo o básico do assunto. Setup: Ryzen 1600 over de 3.700 MHz Ram: 3x 4gb = 12 Gb 2400 MHz placa-mãe atual: B450 Pro VDH Placa de vídeo: GTX 1060 6gb SSD 240 gb HD 2 TB Gabinete genérico (ainda irei comprar um decente) S.O= Windows 10 Agradeço desde já!
  3. @Erso Infelizmente eu não sei como identificar se é tinta pigmentada ou corante, mas se você souber me dizer pelo modelo dos cartuchos, eu utilizo o PG 140 e Cl 141. A impressora é uma mg 3510
  4. Estava pensando em guardar os cartuchos dentro da caixa original e lacrar com os adesivos que veio. Mas se secar por dentro então não vai adiantar Com que frequência vocês imprimem algo ?
  5. Fala galera! O que vocês recomendam para que os cartuchos de tinta não sequem? Tem alguma forma para guardar os cartuchos enquanto eu não uso? pois utilizo muito pouco a minha impressora e ficar toda semana imprimindo só para a tinta não secar está acabando com as tintas do cartucho rapidamente. Possuo uma impressora mg 3510 da Canon.
  6. @gustavoomt Obrigado pela sugestão. Vou entrar em contato com eles.
  7. Olá. Tenho um notebook bem antigo comprado no exterior, Samsung R510. A bateria não está segurando a carga e queria comprar uma nova, porém, não encontro uma original. Sendo assim, eu posso comprar uma que não seja original ? Quais seriam os riscos?
  8. Oi galera! Me ajudem por favor? Toda vez que eu minimizo qualquer jogo, o mesmo começa a consumir todo o desempenho do meu pc (cpu e gpu vão a 100%) com o jogo minimizado e no gerenciador de tarefas aponta o jogo com alto uso. Quando retorno para dentro do jogo, os FPS estão lá nas alturas como se o vsync estivesse desativado. Ou seja, é como se o vsync desativasse quando eu minimizo o jogo.
  9. Eae galera, quero comprar um celular com eles, porém, não sei se devo confiar.
  10. Olá galera. Poderiam me dizer o que pode estar ocorrendo? Como o titulo já diz, as vezes quando ligo o pc, no meu monitor aparece que o pc iniciou na resolução 800x640. Quando isso acontece não aparece vídeo, mas o mouse e teclado ascendem os leds normalmente. Alguém pode me dizer o que pode ser? Obs: Já conectei/desconectei o cabo hdmi, já atualizei os drivers de vídeo e já verifiquei as temperaturas de cada peça do pc e estão tudo ok.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...