Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo.Lelis

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, estou de olho nas fans AIGO DARKFLASH INFINITY 24SE que está na promoção da Pichau. diante disso, algumas duvidas surgiram: 1: Qual controladora (nacional) posso utilizar nesse modelo de fan? 2: Posso comprar um water cooler X e colocar um modelo de fan da minha escolha? Se sim pretendo colocar 6 fans aigo no gabinete + 3 fans no water cooler, então eu precisaria de uma controladora que suportasse 9 fans Peço desculpas se não fui claro o suficiente em minhas duvidas e agradeço seus comentários!
  2. Bom meu problema é o seguinte: Minha placa-mãe não reconhece a minha placa de vídeo, é uma gtx 760. E eu fui procurar saber o que poderia ser esse problema, mas a maioria das pessoas que tem esse problema são gringos, fui vendo um por um e todos eles atualizavam a bios ( não vi nenhum deles dizer que funcionou). Mas eu não achei um tutorial ou o dowload da bios para eu tentar resolver o problema, alguém sabe como resolver isso? Agradeço desde já.
  3. Fala galera, bom comprei uma gtx 760 e coloquei ela no computador sem problemas. Mas quando inicio o pc aparece a tela da hp e não inicia, então levei no técnico e ele disse que com a placa não tem problema nenhum, mas a minha placa-mãe que esta com a bios desatualizada ou que não suporta, alguém sabe se tem como dar algum jeito de atualizar a bios ou algo assim, ou apenas trocando a placa-mãe para poder usar a placa?
  4. @Elder Nauvirth eu vi isso agora tem outro cabo do lado com mais 2 é esse aqui certo?
  5. Olá, estou querendo comprar uma gtx 760 ou uma 950, mas essas 2 placas de vídeo pedem uma alimentação de 6 pinos e minha fonte é de 8, tem como usar essa fonte ou terei que usar um adaptador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!