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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

RicardSants

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  1. Boa tarde, Meu problema é o seguinte: estava navegando tranquilamente pela internet, quando resolvi entrar no site da gear best para pegar o código de rastreio de um pedido. Eu ainda não tinha entrado no site, pois acabei de formatar o pc usando a opção de restauração que removia tudo do HD que tem no windows 10 por uma suspeita de spyware (1~3 dias), portanto pesquisei na barra de pesquisa do Firefox pelo site e cliquei no primeiro link (print abaixo). Ao clicar no link, ele me redirecionou para um site chamado Dunkey alguma coisa (parecia um site de leilão algo do tipo), e depois me redirecionou para o que eu acredito que fosse o site da gear best, o qual fechei imediatamente e voltei a pesquisar no google e ao clicar no mesmo link, não aconteceu mais. Porém, por desespero, limpei o navegador (acho que não deveria ter feito) e resetei meu roteador e mudei a senha do mesmo, que é um D-Link Dl-524 wireless 150 (bem velhinho, ando pensando em trocar). Além disso, venho notado uma certa lentidão na internet após a formatação. Apesar de não ter notado mais redirecionamentos nem nada do tipo, gostaria de suporte para remover todo e qualquer vírus que possa estar em meu computador e possivelmente em meu roteador. Agradeço! Segue log do ZA-Scan:
  2. Também estou bastante tentado à pegar o gabinete Sadoshi dessa marca. Ontem dei uma pesquisada e não encontrei nada à respeito da marca, mas hoje encontrei o site deles. Parecem ser bons gabinetes, mas por nunca ter ouvido falar da marca, realmente dá uma certa desconfiança... Mas acho que vou arriscar. Link do site: http://www.meshgear.com.br/index Edit: Dei uma olhada na página deles no facebook e tem anúncio de produtos desde setembro 2017 (apesar de ser criada desde o início de 2017).
  3. @Elias Pereira Bom, é que ele criou um processo que se inicia automaticamente com o windows. Mas está ok então. Obrigado mais uma vez!
  4. Boa tarde, @Elias Pereira Agradeço novamente pela ajuda, e desculpe qualquer incomodo. Apenas uma dúvida: É recomendado ficar com o Stinger no pc, ou posso desinstalá-lo sem problemas? Se puder desinstalar, como faço? Obrigado.
  5. Bom @Elias Pereira, aparentemente não há nada fora do normal com o PC.
  6. Olá, @Elias Pereira. Já agradeço de antemão pela ajuda!! Seguem os LOGs. Malwarebytes: AdwCleaner: Junkware Removal Tool:
  7. Olá, Bom dia/tarde/noite Bom, efetuei uma troca de navegadores recentemente visto que o Windows Defender estava acusando vírus no navegador que eu usava, que era o Opera. Tentei usar o Edge, mas achei muito lento, e então instalei o Chrome e o Firefox, mas usando mais o Firefox. No entanto, hoje por algum motivo abri o Chrome e comecei a navegar por ele, até que ao acessar um site de comparação de processadores, o arquivo "hbpix" foi baixado automaticamente do nada. Esse arquivo já me perturbava no android, porém nunca o vi no pc, e ao tentar clicar para mostrar o local do arquivo, infelizmente o Chrome abriu o arquivo. Gostaria de suporte para verificar se está tudo em ordem em meu computador. OBS: Ao executar o ZA-Scan, me apareceu um aviso de que o programa "DaS21.exe" havia parado de funcionar, e o programa simplesmente não terminava o scan. (passou cerca de 30 minutos, e como já havia usado o programa antes, achei estranho a demora). A solução que encontrei foi executar o programa em modo de segurança, porém obtive o mesmo erro, mas o scan foi concluído. Há algum problema? Obrigado ZA-Scan.txt

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