Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ary Lima

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Ary Lima em Computador travando no Euro Truck Simalador2. foi marcado como solução   
    Olá a todos, estou de volta para esclarecer o problema que eu tinha referente ao travamento do ETS2, quero dizer que descobri o que estava causando os lags; porque, é impressionante que com todos os outros jogos nada disso acontece, pelo o contrário, todos rodam 100% lizo, a verdade é, que o problema estava diante dos meus olhos e, eu não conseguia enxergar.
    Também é verdade que o AMD8350 não consegue extrair todo recurso da PLACA GRÁFICA, e também a minha placa-mãe é PCI-E 2.0; mas, não era isso que estava causando o atraso!
    Duas ações foram necessárias.
    1º- Dei uma enxugada no Gerenciador de mods, ou seja, eliminei, descartei àqueles mods que tinha pouco efeito, ou quase nenhum para o jogo.
    2º- Verifiquei também, que o programa (ShadowPlay) o que eu uso para gravar os vídeos, estava setado para gravar em 4K, e o processador não estava dando conta, então eu baixei a resolução, e o problema foi sanado completamente, chegando assim, ao resultado que eu esperava.
    Quero agradecer a todos, e espero que essa experiência possa servir de ajuda, para àqueles que tem, ou que porventura poderão a vir ter o mesmo problema. Obrigado!
    adicionado 55 minutos depois Já fiz, vou gravar o print, e na próxima, postarei para que você tenha uma ideia mais clara, a verdade é ,que meu problema foi resolvido, mas, como eu não sou dono da verdade, aceito de bom grado orientações de pessoas mais qualificadas! 
    adicionado 56 minutos depois  
    Já fiz, vou gravar o print, e na próxima, postarei para que você tenha uma ideia mais clara, a verdade é ,que meu problema foi resolvido, mas, como eu não sou dono da verdade, aceito de bom grado orientações de pessoas mais qualificadas! 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!