Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Menezes

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Victor Menezes

  1. 8 horas atrás, GuilhermeGB disse:

    DDU (Display Driver Uninstaller) é um programa feito para remover por completo o driver da placa de vídeo do PC. Às vezes se você só instalar um driver por cima do outro ou só desinstalar pelo Painel de Controle, pode ser que ainda sobem aluns vestígios do driver antigo.

     

    E em questão de driver a AMD é bastante problemática, são muitos bugs e problemas de desempenho, às vezes uma certa versão funciona bem pra você, às vezes não funciona. O jeito é ter paciência e ir testando, mas sempre fazendo uma instalação limpa.

    No caso então o que me resta é ir testando cada driver? Tem alguma chance de ser o meu monitor? Eu tô com um bem simples mesmo, mas tô com medo de comprar um e não ser o problema

  2. 9 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

    Difícil dizer, o mais estranho é você dizer que enquanto transmite a imagem pelo discord o desempenho melhora. Faça uma limpeza no driver da placa de vídeo com o DDU depois baixe a última versão direto do site da AMD e instale de novo do zero.

    O que seria essa limpeza com DDU? Essa última versão da AMD parece que piora o desempenho do pc, fica travando mais ainda

  3. 6 horas atrás, GuilhermeGB disse:

    Bom a qualidade da imagem está ruim, mas pelo que deu pra entender, aí está mostrando simplesmente que sua placa de vídeo está "no talo", está dando tudo que tem, e o desempenho está supostamente limitado por ela. Estranhamente seu processador parece estar limitado a 1597MHz, mas isso não parece estar afetando o desempenho do que você estava fazendo ai.

     

    Isso seria rodando FIFA ou LoL?

    Isso foi jogando Fifa, mas no LoL ele fica travando a tela toda hora por alguns milésimos, é como se ficasse em slide, meu Windows às vezes o ponteiro do mouse dá um delay também, o que será que pode ser?

  4. Em 03/02/2023 às 17:46, GuilhermeGB disse:

    OK, acho que estamos perdendo muito tempo tentando configurar o programa, então vamos partir para outro método.

     

    Baixe o programa HWMonitor e deixe aberto em segundo plano para registrar as temperaturas máximas do processador e da placa de vídeo enquanto você joga. Não é ideal, e se o problema não for temperatura, talvez seja difícil identificar. Com o monitoramento em tempo real você pode pegar as informações no momento exato que o problema ocorre.

    Precisa de algum outro print?
    image.thumb.png.813d6d60c4debc151627a9f4e1085a83.png

  5. 57 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

    Para o FIFA 23 seu PC está abaixo dos requisitos. LoL é um jogo que deveria rodar tranquilamente. Verifique como está o uso e temperatura da CPU/GPU durante o jogo com o MSI Afterburner, se possível tire um print ou grave um vídeo.

    Sim, eu sei que está! É que eu tava conseguindo rodar ele numa boa até, mas do nada começou a dar isso aí, vou baixar o MSI, tenho que configurar algo nele?

     

  6. Boa tarde, galera! Tenho uma RX 550 de 2gb, um i5-2500 CPU 3.30GHz, um SSD kingston SA400S37480G, HD de 1tb e 16gb ram, porém não consigo rodar mais o fifa23 (sempre ficou travando nas cutscenes e replays, mas agora do nada durante o jogo ele fica em câmera lenta), não consigo jogar lol também, nem no mínimo e pior resolução, meu fps fica alto porém a imagem travando, se eu fazer streaming meu jogo no discord ele incrivelmente roda melhor, só jogo esses dois mesmo e tem sido bem frustrante não conseguir, alguém tem alguma ideia do que possa ser? Será que eu tô com alguma configuração errada no windows? A memória, SSD e o HD são novos. Meu monitor é bem simples, tô suspeitando que possa ser ele, o que vocês acham? 

  7. Em 22/01/2023 às 00:18, bob_lino disse:

    Cara, eu já tive esse problema no lol com a 3070 e i9. O jogo simplesmente fica rodando como se tivesse a 15 fps, mesmo mostrando 240 lá do monitor e tudo mais, reinstalei o jogo umas 3x e nada. A única solução que consegui foi formatando o pc e instalando tudo de novo.
    Mesmo reinstalando o driver de vídeo não resolveu. Não sei que houve, mas quando formatei, o game voltou a rodar liso.

    E o mais bizarro é que os outros jogos estavam normais. Mas o vício né... kkkk, formatei e resolveu o problema.

     

    Pior que eu já cansei de formatar ele, tô começando a suspeitar do monitor, será que tem chance?

  8. Boa noite! Tenho uma Radeon RX 550 2gb, um i5-2500 3.30GHz e 16gb de ram, SSD de 120gb e HD de 1T, na personalizada o jogo fica com mais de 300fps mas eu não consigo jogar, in game mesmo ele fica travando mesmo com 180fps, já testei na menor resolução, na pior qualidade, com fps cravado, limitado em 60, 120, ilimitado, modo janela, modo sem borda, vsync ligado, tudo que possam imaginar, não tem nada acima de 50 graus no sistema, nada usando acima de 30% in game, poderiam me ajudar?

  9. 32 minutos atrás, Aegir disse:

    se você colocou o vídeo no onboard e funcionou e consequentemente após algumas horas de testes não apresentou nenhum problema tenha total certeza que sua gpu esta danificada, porém, eu ainda faria um teste levaria a gpu e testaria em um pc de algum amigo para confirmar, caso realmente seja verificado o problema em outro pc então realmente você teria que comprar uma nova gpu.

    Tá funcionando normal não estando conectado na placa de vídeo.

  10. Boa tarde, hoje tentei ligar o meu computador com o monitor conectado na minha placa de vídeo e o pc ligou normal, fez o barulho do windows ligando mas não tinha imagem na tela, a placa tá funcionando normal cooler girando mas não recebo imagem, retirei ela e as memórias pra fazer a limpeza com borracha e nada, não tenho a borrachinha que geralmente fica no jumper pra fazer aquele clear então eu tentei fazer com a bateria retirando ela e não obtive sucesso, o computador tá funcionando normal no ''offboard'' tanto que estou digitando aqui numa boa, mas eu realmente necessito da placa para jogos e tal, gostaria de saber se podem me ajudar ou se a minha placa queimou e só comprando outra pra resolver, é uma GT 9600.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!