Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Heiligen

Membro Pleno
  • Total de itens

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

5

Sobre Adriano Heiligen

  • Data de Nascimento 12/08/1984 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sao Carlos
  • Sexo
    Masculino
  1. E ai pessoal... Eu montei um PC com a placa-mãe Gigabyte AB350MDS3-H V2, eu ainda não tenho nenhum led ligado á placa ainda, meus 6 coolers RGB são de 5v e a placa tem conector 12v, então eu terei que investir em um conversor para ligar as Fans na placa. Acontece que para mim no programa RGB Fusion 2.0 aparece apenas o efeito ESTATICO, a duvida é se essa é uma limitação da placa-mãe que talvez não de suporte aos demais efeitos que eu vejo os caras mostrando com a AORUS, por exemplo. Ou quando eu efetivamente ligar as fans na placa, esses demais efeitos aparecerão no programa? Se a plac
  2. Então no meu caso que comprei uma memória Crucial Ballistix DDR4 8GB 3000mhz, mas que tá aparecendo como 2666mhz, posso ativar o XMP para subir para a "frequência real da memória", não corro o risco de danifica-la, por não estar "forçando" ela além da capacidade?
  3. @G7 log Minha placa-mãe já tem vídeo integrado. Quanto a memória, como eu disse no topico, eu sei que a proporção faz a diferença, eu queria poder ja ocupar meus 4 slots com memórias, mas infelizmente a realidade é outra. A questão que eu trago é: eu pessoalmente acho que diante do hardware que eu tenho hoje, a XPG DDR4 8GB 2666Mhz já seja o suficiente mas eu divido com vcs a minha duvida, a Crucial Ballistix 8GB 3000Mhz CL15 fará diferença para meu perfil de uso?
  4. Atualmente eu tenho um notebook com Core i3-3100M 2.4Ghz, SSD Sata 240GB Kingston, 2x4GB Memória DDR3 1600Mhz Não sou Gamer, mas no uso diário constantemente me vejo com 10, 15 ou mais abas do Chrome abertas, juntos com vários programas, incluindo Photoshop e minhas memórias chegam perto de 90% de uso. Até tenho programa de edição de vídeo instalado, mas uso a cada morte de bezerra (quase nunca). Estou montando um desktop com placa-mãe Gigabyte AB350M-DS3H, Processador AMD Ryzen 5 1600 e comprei um pente de Memoria XPG 8GB DDR4 2666Mhz CL16, isso é o suficiente? Duas observações a serem
  5. Recentemente eu comprei uma Memória XPG Gammix D30, 8GB, 2666Mhz, DDR4, CL16 com a intenção de futuramente colocar mais um pente de pelo menos 4GB para trabalhar em dual channel. A Latência da memória é: CL 16-18-18, claro que quando eu for comprar outra memória eu vou pegar uma DDR4, 2666Mhz, mas a latência precisa ser exatamente igual ou basta ser CL16? Por exemplo a CORSAIR VENGEANCE LPX de 8GB tem latência: 16-18-18-35, a Crucial Ballistix 16-18-18-38, Todas CL16, eu sei que o ideal seria comprar dois pentes iguais, mas infelizmente não deu para fazer isso, seria problema col
  6. @davis_braga E ai, deu certo? Tambem tô querendo comprar ela.
  7. E ai pessoal, Estou montando um PC com placa-mãe Gigabyte AB350M-DS3H e Processador AMD Ryzen 5 1600. Tenho quatro slots para memória, quero colocar duas memórias de 4GB DDR4 3000mhz para trabalhar em dual channel, mas estou com dificuldade de achar nessa frequência, só acho 2666mhz, NÃO é uma maquina voltada para jogos, mas quero um bom desempenho para photoshop, dual boot, muitas abas no navegador, uma edição de vídeo beeem de vez enqdo. Para esse uso o 2666mhz já é o suficiente ou eu pego apenas um pente de 8gb 3000mhz e faço um upgrade futuramente com mais uma 8gb?
  8. @Willian_Souza Pois é, Todo vídeo que eu assisto é dessa forma que você descreveu, ai que levantou minha duvida. "porque ngm usa dois cabos HMDI, será que não da certo, que as placas tem alguma limitação que impossibilite". O jeito vai ser eu comprar e testar.
  9. E ai pessoal, Estou montando um PC, placa-mãe Asus A320M Prime, Processador AMD Ryzen 3 3200G com Vídeo Radeon Vega 8 Integrado ao processador, também vou pegar uma placa de vídeo simples Vi em um vídeo recente que nas configurações da placa-mãe tem a opção de habilitar multi-monitores, o cara disse que habilitando essa opção, daria parar usar um monitor em cada placa simultaneamente, mas infelizmente ele não demonstrou isso na prática, só disse: "se você fizer isso vai funcionar" rss Será mesmo, alguém ai já fez isso, dá certo?
  10. Sim, a Tela reproduz em Full HD... Mas os aplicativos, não. Mas é uma "armadilha" para o consumidor.Porque ninguém imagina que a sua TV Full HD ou 4K reproduza Youtube, Netflix e outros, em 720p. Mas é inegável que as marcas omitem essa informação para vender, porque afinal, quem compraria?
  11. Pessoal, hoje recebi um contato da área técnica da LG que disse que O meu modelo de TV realmente não tem suporte Full HD através dos aplicativos, mas pela tv a cabo, antena digital, DVD, Blu-Ray e outros, a Tv roda sim em Full. Mas quanto a essa limitação pelos apps não há nada que possa ser feito, porque se trata de uma limitação da própria TV. Então agora já sei, antes de comprar ou se comprado pela internet, antes de passar os 7 dias garantidos de troca, é bom testar tudo isso.
  12. @Jackson Sylwa Consegui nada cara, na época que eu criei o post, minha internet era de 15mega, pensei que era por causa da baixa velocidade. Hoje tenho uma internet de 150mega e continua no mesmo. Meu amigo tem uma tv LG de outro modelo, e na dele pega full hd de boa. Então, ou é o google que não atualiza o youtube ou a LG bancando a esperta para os clientes trocarem de tv.
  13. @Math.Pi @Online01 @Math.Pi @mick 07 Eu vou fazer esses upgrades e ver o que dá, de repente nem precise trocar de notebook, afinal. adicionado 3 minutos depois
  14. Deixa eu mudar a pergunta, eu quero comprar um notebook novo mas não posso. Existe upgrades que valham a pena para que eu possa continuar com o note que eu ja tenho, mas com um desempenho melhor que não faça não sentir falta de um note novo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!