Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HeartBreat

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que HeartBreat postou

  1. Sim, inclusive eu comprei o G4560 esses dias, vai fazer uma grande diferença a o que eu estou usando agora(AMD Phenom Triple-Core 8450).
  2. A GT 730 é ligeiramente melhor, mas se você realmente for trocar esse processador pra um C2Q eu iria de GT 1030 porque ela é bem melhor que as 2. Esse Celeron 430 é muito ruim, eu acho que ele não segura nem as 2 primeiras placas de vídeo que citei.Quanto a placa-mãe 775 eu não sei dizer, algumas pessoas dizem que vale a pena usar por causa do Xeon, fazendo a adaptação do Socket 771>775. Desde o socket 775 já passaram varias gerações de processadores tanto da Intel quanto da AMD, sem falar em memoria DDR3 e DDR4 logo o custo varia bastante, mas eu to bem por fora quanto a isso.
  3. Sugiro a Radeon HD 6570 ou a GT 730, eu acho que esses modelos não gargalam nessa configuração. Edit: Vi que você pretende trocar pra um C2Q, logo uma GT 1030 + 2GB de RAM cairia bem.
  4. Oi? Fonte genérica? Acho que não colega, você deve ter julgado pela aparência mas ate onde eu sei a Delta Eletronics não faz fonte genérica, são fontes feitas pra computadores "prontos" daqueles ITX da Dell, HP, Lenovo e etc. Eu sei que o post é um pouco antigo mas essa fonte aguenta essa configuração tranquilamente.
  5. Não encontrei essa informação mas essa placa já vem compatível com a 7º geração de processadores da Intel sem precisar atualizar a BIOS?
  6. @Telmo Chaise Eu sei que não se deve economizar na fonte mas eu to com o orçamento no limite, tanto é que só vou pegar 1 pente de memoria DDR4 de 4GB porque não achei elas por menos de 250 R$.
  7. Pessoal, pretendo comprar essa fonte: Fonte Seasonic Ss 300SFE Queria saber se ela segura essa configuração: Placa-mãe: H110M-HG4, Processador: Pentium G4560 e Placa de Vídeo: GT 1030; Vi que a placa-mãe tem o conector da fonte de 8 pinos e essa fonte só tem o plug de 4 pinos, vai dar problema?
  8. Não sei se a chamada da função main() no final de cada função ta certo mas ficou bem estranho e desnecessário,corrijam-me se eu estiver errado mas as funções são empilhadas na pilha de memoria e ao final da execução de cada elas são desempilhadas. Quanto a parte dos arquivos, você pode usar algo parecido com isso inclusive na parte de busca. void impressao(FILE*f){ char dados[255]; fflush(stdin); f = fopen("arquivo.txt", "r"); if (f == NULL){ printf("ERRO! O arquivo não foi aberto!\n"); exit(1); } printf("Nome\tEmail\tEndereco\tTelefone\tAniversario\n"); while(fgets(dados,40,f)!=NULL){ puts(dados); } system("pause"); system("cls"); fclose(f); }
  9. mIf e mIm declarados como int mas na saída estão sendo mostrados como float.
  10. Se eu não estou enganado quando se passa um vetor pra uma função é como se tivesse passando o endereço do primeiro índice dele, sendo assim é possível acessar todos os outros índices do vetor na função.
  11. Quando você passa um vetor como argumento para uma função basta colocar o nome dele. maior = maior_numero(num[i]); ~ int maior_numero(int num[i]) == Errado. maior = maior_numero(num); ~ int maior_numero(int num[]) == Certo. Outro erro também é que você compara os valores do vetor com uma variável que não tem nenhum valor atribuído, assim o programa vai comparar com lixo de memoria lhe retornando provavelmente um valor errado.
  12. Complementando o que o TYSQUARE89 falou, faz um vetor do tipo struct de 10 posições e quando o numero de elementos adicionados passar de 10 você deleta o primeiro elemento, move todos os elementos pro índice anterior e adiciona o novo no ultimo índice.
  13. A função atoi recebe como argumento uma string e não um char. Eu alterei aqui e rodou, teste ae. // Dia dia = ((pessoa.DATA[0]-'0')*10)+(pessoa.DATA[1]-'0'); // Mes mes = ((pessoa.DATA[3]-'0')*10)+(pessoa.DATA[4]-'0'); // Ano ano = ((pessoa.DATA[6]-'0')*1000)+((pessoa.DATA[7]-'0')*100)+((pessoa.DATA[8]-'0')*10)+((pessoa.DATA[9]-'0'));
  14. Não tem diferença usar "*Mensagem" de "Mensagem[]", um vetor é basicamente um ponteiro.
  15. Olha cara, tem varias coisas faltando e outras erradas, a variável "contador" tem que estar declarada como global para que o valor não se perca na recursão(nesse caso especifico), você não pode comparar uma string com um char desse forma ("Mensagem == Letra"), a iteração dentro da função recursiva também não faz sentido algum.Uma das coisas mais importantes na recursão é o caso base, é uma "condição" de parada para a função, nesse caso o '\0' no final da string, você ate colocou mas foi na parte comentada do código.O enunciado pede que o usuário digite uma palavra e uma letra 100 vezes uma de cada vez e que em cada chamada da função seja feita a contagem das letras Enfim, eu fiz algumas modificações e deixei o mais próximo que o enunciado pede. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> #define TAM 100 int cont = 0, i = 0; int Contar_Letra (char Mensagem[], char Letra); int main(){ char Mensagem[TAM], Letra; int l = 0; while(l<TAM){ printf("Digite a Mensagem: "); gets(Mensagem); printf("Digite a Letra: "); scanf("%c",&Letra); printf("Se repete: %i\n", Contar_Letra(Mensagem,Letra)); setbuf(stdin, NULL); cont = 0; i = 0; l++; } return 0; } int Contar_Letra(char Mensagem[], char Letra){ if(Mensagem[i] == '\0') return cont; if(Mensagem[i] == Letra){ cont++; } i++; Contar_Letra(Mensagem, Letra); }
  16. Essa primeira fonte linkada se trata de uma Seasonic mesmo? porque é diferente da do teste feito pelo Clube do Hardware, se sim esse vendedor é confiável? Edit: Desculpem por ressuscitar esse tópico, mas a minha duvida era quase igual a do autor, estava em duvida entre as 2 placas de vídeo(GT 1030 e RX 550) e optei pela RX 550 porque vi que em varios reviews ela acaba se saindo melhor que a GT 1030 e como estou usando uma fonte genérica e meu orçamento ta bem limitado queria saber sobre a Seasonic do link.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!