Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Cajuzitos

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Cara eu tinha a mesma configuração que você e eu comprei uma gtx 1050ti e consigo rodar com algumas coisas no médio e alto a 60 a 70 fps e só gastei 800 reais. No seu caso podia pegar um i7 4790 e uma gtx 1060 de promoção. Se eu estiver falando besteira me corrijam.
  2. @Frederico Silva Lopes cara eu tava pretendo pegar justamente essa da gigabyte hahah, porque tem umas b350 bem caras e eu pretendo trocar meu gabinete padrão por um bg 015 (sei que ele n é um dos melhores, mas é melhor que meu gabinete padrão) Quanto ao overclocking eu nem pensava em fazer, mas já que tem a possibilidade não tem ninguém aqui reclamando kkkk. Se der vou pegar as de 2400 mhz mesmo, até porque frequência acima disso é preciso vender dois rins. Precisa de alguma atualização de bios? ou é só montar o kit e ser feliz? adicionado 1 minuto depois É torcer que essas peças entrem de promoção na black...Se o ryzen 1600 ficar no mesmo preço ou próximo do 1400, eu pretendo pegar é ele mesmo.
  3. @Imakuni https://www.kabum.com.br/produto/86206/placa-mãe-asrock-p-amd-am4-matx-am4-ab350m-ddr4/?tag=b350 , tu acha que essa b350 tá de bom tamanho? não pretendo fazer sli ou cross fire. Só quero passar um bom tempo com essas peças (2 a 3 anos) e qualquer coisa, ter a oportunidade de trocar apenas o processador. Pelo que vi esse 1400 empurra bem a 1050ti. obs: meu foco é mais no battlegrounds hehe
  4. @Imakuni pensei de ir de 8 geração, mas a placa-mãe tá muito cara e foge completamente do orçamento, sem contar que a intel troca de soquete como troca de roupa. @Andrey Barros então a A320M não faz overclocking? eu sei que na intel tanto o processador como a placa-mãe tem que ter o K pra fazer overclocking. Quantos as memórias serem 2133 mhz tem algum problema? vi algumas pessoas dizendo que não funcionava muito bem com a plataforma ryzen (se eu estiver falando besteira me corrijam por favor).
  5. Boa tarde a todos, gostaria de tirar uma dúvida sobre qual processador(junto com memória e placa-mãe) pegar. Atualmente possuo: i3 4150, 8gb ddr3 1600 MHZ, H81 da gigabyte, gtx 1050 ti(comprei a 1 mês) e 600W da corsair, pretendo vender meu i3, memória e a placa-mãe, entretanto estou em dúvida se pego o kit i5 7400, 8gb 2133 mhz, h110 ou pego o ryzen 1400 8gb 2133 mhz e A320M da MSI. Pensei em pegar esse kit da intel, mas acabou de lançar a oitava geração, consequentemente quando eu fosse fazer outro upgrade (o que pretendo fazer daqui uns 2 anos ou mais) teria que trocar tudo. Quanto a ryzen 1400, pelo que eu pesquisei (me corrijam se eu estiver errado) vai ser o mesmo socket am4 até 2020, logo posso ficar apenas mudando o processador. Pretendo comprar um desses kits na black fraude, lembrando que pretendo gastar no máximo 1500. Quanto aos jogos: Battlegrounds, cs, lol e os que lançarem (Obs: não pretendo jogar tudo no ultra não, claro, se der pra jogar no ultra não vai ter ninguém reclamando kkk). Muito obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×