Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

liviamaiawalker

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Catelan Entendi. Percebi esta situação a mais ou menos 1 mês e meio. Mas, deixo assim, e final de semana vejo se consigo formatar.
  2. @Catelan Entendi. Vou alterar então. A respeito dos arquivos, vou formatar a máquina no final de semana pra ver se resolve. Agradeço!
  3. @Catelan Opção marcada. Nunca tinha mexido nesta opção, até. Também marcado opção de não exibir arquivos e pastas ocultas
  4. @Catelan Não. Nenhuma destas situações. Este arquivo inclusive não existe na minha máquina. Não utilizei Excel nas ultimas horas, e nenhum arquivo com este nome. Este é o fato incomum no qual relatei, sei que quando estamos com Excel em aberto ele gera o arquivo temporário, mas, neste caso, não estive com ele aberto nas ultimas horas, e nem arquivos com este nome.
  5. Bom dia. Se estiver criando este tópico na categoria errada, já peço desculpas. Então, possuo um notebook, no qual utilizo para trabalhar. E tenho percebido nas ultimas semanas que na lixeira aparecem arquivos nos quais não são do meu computador. Arquivos nos quais nem sei quais arquivos são estes. Inclusive já tentei restaurá-los para verificar se não foram arquivos inseridos e deletados por outras pessoas, mas, eles não voltam para a máquina, e visto também que o computador não é acessado por outras pessoas, somente por mim. O que pode estar ocorrendo? Há alguma forma de resolver?
  6. @gustavoomt @Pepse Entendi. Obrigada, vou dizer a ele para vender o teclado. Talvez comprar um padrão, sem ser esse tipo mecânico seja melhor para ele, para que não incomode as outras pessoas que reclamaram do barulho. Obrigada pela ajuda.
  7. Olá. boa tarde a todos. Sou bastante leiga no assunto, por isso recorrendo ao fórum, me desculpem se for alguma pergunta boba. Então, meu irmão possui um teclado gamer, da marca Dazz, modelo Orion Essential branco, de switch YH Blue (segundo ele próprio me informou, não sei o que seria exatamente). Mas, por conta de reclamações da namorada, precisaria trocar para o switch Brown. Gostaria de saber se este modelo de teclado é possível realizar esta troca do YH Blue para o Brown, e como é feito esta troca. Desde já agradeço ao retorno de vocês.
  8. @CheshireSwift89 Ah, nossa, muito obrigada pelo esclarecimento! Ajudou bastante. Ainda estou em fase de adaptação ao iPhone, e quebrando um pouco a cabeça, pois é bastante diferente do Android e tem suas particularidades. Mas, já ajudou demais! Muito obrigada!
  9. Olá, pessoal. Sou bem leiga no assunto, então perdoem se a pergunta for uma pergunta ruim, e poderão excluir o tópico. Então, vamos lá. A pouco, adquiri um iPhone 8 Plus (usado, mas, ainda funcionando bem). Como não há manuais, aprendi algumas coisas utilizando, na prática. Mas, como é o primeiro contato com dispositivos da marca, ainda não sei usar da forma correta. Mas, esses dias, notei que dependendo de como passo o dedo no botão central, a tela é diminuída à metade, com uma setinha para cima, mas, sem a possibilidade de abrir outro aplicativo em simultâneo, inclusive, acontece mesmo se estiver na tela bloqueada (segue prints em anexo). Gostaria de saber se é algum defeito do aparelho, ou se alguma função, e sendo alguma função, como utiliza-la ou desativa-la? Desculpe desde já se não consegui exemplificar minha dúvida. Se necessário, peço que excluam o tópico. Desde já, agradeço a compreensão e auxilio.
  10. Olá Ademilton. Obrigada pela orientação em relação a inserção do TPM. Pelo que andei pesquisando do ano passado para cá, o TPM seria algo "virtual", um software, ou algo neste sentido, mas, interessante saber que há este conector, vou pesquisar a respeito. Infelizmente a versão final do Windows 11 veio sim com as restrições que haviam colocado no Beta. Infelizmente já disseram que não irão autorizar em nenhum momento a instalação em computadores antigos, obrigando os usuários a comprarem de fato equipamentos novos. Ainda não tive condições de comprar um novo, então, ficarei no Windows 10 por mais alguns anos, até ter condições financeiras de adquirir uma nova máquina que seja compatível com o novo Windows 11. Agradeço ao auxilio nesta dúvida. Pode me contactar caso veja alguma atualização a respeito.
  11. @BCP Sim, tudo certo nas conexões. Ele acaba nem desconectado totalmente, apenas encerra a transmissão, ficando naquela tela como a de bloqueio do computador, com a hora e a imagem de fundo. @Pepse Internet ficando ok. Notei que ele não se desconecta completamente, apenas para a transmissão da guia, mas continua ligado normalmente. É como se houvesse um tempo de transmissão configurado.
  12. Olá, bom dia. Não sei se estou postando no local correto, se não tiver, me perdoem. Tenho um Chromecast ligado a uma smart tv LG modelo 32LB570B-SA, no qual transmito a tela do Google Chrome Mas, após algum tempo, as vezes alguns minutos, as vezes algumas horas, a transmissão é interrompida de forma automática. Gostaria de saber se é alguma configuração no qual não localizei. Como faria para deixar a transmissão sem que ela se interrompa sozinha. Desde já, agradeço.
  13. Olá, bom dia. Tenho uma dúvida a respeito do navegador Google Chrome. Se estiver fazendo no local errado, já peço desculpas. Então... Sei que no navegador Edge há uma configuração chamada Compartilhar, Copiar e Colar. Nela, você consegue configurar para que ao copiar algum texto, ele seja colado com a formatação do local de origem, ou não, que seja colado sem formatação. Ao selecionar a opção Link, ao usar o "Ctrl + V" o texto é colado com a formatação do local de origem, e para que seja colado sem a formatação, é utilizado o "Ctrl + Shift + V". Ao selecionar a opção texto sem formatação, o atalho "Ctrl + Shift + V" é desativada, e o atalho "Ctrl + V" cola o texto sem formatação. Minha dúvida é... No Google Chrome, há alguma configuração similar a esta, ou teria de usar sempre o Ctrl + Shift + V para colar sem formatação? Se houver, onde a localizo? Desde já agradeço.
  14. @Éric H.X Certo. Desculpe. @GusTec Entendi. Obrigada pelas informações. Favor fechar este tópico como resolvido, por gentileza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!