Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hyperx

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Instalei um SSD no meu PC, a seguir instalei o Windows 10. Depois fui ver se o HF estava ativo e nada. Ele (HD) aparece no gestor de dispositivos de armazenamento, mas quando eu quero atribuir uma letra o disco HD não aparece. Já li tudo, ja tentei fazer de tudo..... formatei o PC de novo, não funcionou, fui na BIOS e atribui o SSD como primário, tambem nao funcionou. Liguei o HD em um numero impar SATA, depois de ter ligo alguém sugerir que fizesse isso, também não funcionou. Se alguém poder ajudar era muito bom.
  2. O meu processador está a 85 graus, sem nenhuma tarefa aberta. Será que é a pasta termica que tem de ser mudada? adicionado 4 minutos depois Interessante que assim que coloquei o anti virus a trabalhar, passou para 63 graus. Que explicaçao existe para isso?
  3. O meu windows tem travado com muita frequencia, sou obrigado a reiniciar o pc. Faço isso umas 4 ou 5 vezes ao dia. Ja vi se tinha viruz, nada, ja coloquei um programa para verificar se tinha problemas no disco, tambem nada (Advanced Systemcare), tenho os drivers todos atualizados. Será que alguem me pode ajudar?
  4. Comprei este comando, de uma marca pouco conhecida chamada NPLAY para jogar NBA o ultimo que saiu. Entro no jogo, configuro para o comando e depois ao entrar numa partida os botões nao funcionam corretamente. Alguém consegue me ajudar????? Reparo que nas instruções ele aparece o comando da XBOX, mas eu nao tenho.
  5. Muito obrigado aos dois pela ajuda.
  6. Estou a pensar em utilizar o programa de desfragmentação da iobit, mas tenho receio que me altere o sistema operativo, porque acabei de o instalar e ja instalei tudo o que precisava. Agora queria desfragmentar para organizar melhor o disco. Será que vou prejudicar o funcionamento do Windows?
  7. hyperx

    DotA 2 - Tópico oficial

    Pessoal, eu instalei o DOTA 2 pela primeira vez, queria muito começar jogar mas todos os sons aparecem com um ruido por trás. Tem um monte de queixas na internet sobre esse assunto mas ainda ninguem conseguiu resolver. Para descartar algumas soluções que eu sei que vão ser apresentadas, eu tenho todos os drivers de som atualizados assim como a placa grafica que é uma 1050 TI. Gente é impossivel jogar com o ruido no ouvido. Alguma alma caridosa vai conseguir resolver isso para mim? Eu tive o mesmo problema com o CS, mas eu descobri um codigo para colocar na Console e o ruido desapareceu de vez. Será que existe algo parecido para o DOTA? Ja desativei o VSync e tambem nao aconteceu nada.
  8. Ao ligar o Dota2 a musica e todos os sons que aparecem tem um ruído. Alguem sabe como resolver isto? No CSGO aconteceu a mesma coisa e eu resolvi com um comando e o ruido desapareceu completamente. Ja verifiquei a integridade dos ficheiros na Steam e tambem ja verifiquei se os drivers estavam atualizados e está tudo bem.
  9. tenho uma gtx 1050 ti e o directx eu ja reinstalei. =/ me ajuda a resolver se for possivel.
  10. Faço o download do Fortnite corretamente mas ao instalar ele chega a parte do directx e dá um erro. Eu tive a pesquisar e pode ser um problema no Windows Installer. Tenho o windows 10, alguem pode ajudar?
  11. Meu amigo, obrigado pela sua disponibilidade, ajudou muito a esclarecer as duvidas que eu tinha. Bom dia!
  12. Eu ainda não tive a oportunidade de experimentar o computador porque ficou na loja para montar os componentes novos, mas fiquei entusiasmado e estou a pensar no futuro em fazer novos upgrades. Vi alguns videos na internet e por exemplo um jogo com o GTA, ele consegue 60 fps. Acha que é bom? que é perfeitamente jogável e a imagem é boa? Tendo em conta a informação que passei relativamente ao poder combinar duas placas gráficas, a 1050 permite?
  13. Diz, "Support Multi GPU Mode". A fonte de alimentação eu não sei referir o modelo porque não me encontro perto do computador, mas tenho um processador I7 2600, 22GB RAM. Não sei se a motherboard suporta duas gráficas, mas esse nao seria o problema porque eu tentaria comprar uma motherboard nova e se fosse preciso mudaria tambem a fonte de alimentação. Se eu ficasse com duas gráficas iguais a esta, eu ficaria com 8GB nas gráficas e ficaria com mais do que se comprasse uma 1060 que tem 6GB. adicionado 7 minutos depois Tive á procura de um video que acho que vale a pena partilhar no forum, sobre a performance de duas gráficas 1050. https://www.youtube.com/watch?v=tAY5tdNTfas adicionado 13 minutos depois Consegui descobrir o modelo da mother board, é esta, https://www.asus.com/pt/Motherboards/P8H67M_PRO/
  14. Pessoal, eu tenho uma dúvida relativamente a um conteúdo que eu encontrei aqui no forum, porque algumas pessoas disseram que era impossivel fazer SLI com uma placa 1050, mas na caixa da gráfica aparece que é possivel sim fazer SLI. Se alguém poder confirmar isso, eu agradecia. Outra questão, se isso se confirmar, de eu poder combinar as duas placas, eu vou conseguir mais FPS? Mais espaço de memória da GPU eu vou conseguir, mas eu tambem queria saber se vou ter ganho de performance nos jogos. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...