Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Willian Cardoso

Membro Júnior
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá Devair, já tenho conhecimento em lógica de programação e já estudei em C, mas resolvi partir pra uma linguagem que todos falavam que era mais simples e estou vendo que realmente é, Inclusive estou estudando pelas vídeo aulas do Gustavo Guanabara como você mencionou. Mas a minha duvida é como começar o sistema de gestão e o que eu vou precisar para cadastro de funcionários por exemplo.
  2. Olá a todos, estou estudando Python e My SQL e quero fazer um sistema para a empresa em que trabalho, seria ideal um sistema de cadastro de funcionários pra começar. Eu trabalho em uma empresa de transportes de pequeno porte, e acho que seria interessante criar um sistema para ajudar a empresa e também para o meu próprio aprendizado. Gostaria de saber, por onde começar?
  3. Olá a todos, aqui na empresa, tem duas operadoras de internet. Op1: Palmasnet. Op2: OTinternet. O servidor da empresa (Linux Debian) sempre ficava conectado na OP2, até que resolvemos mudar pra OP1, até ai tudo certo, nas duas operadoras o servidor era acessível. Ontem a OP1 caiu e tivemos que voltar o servidor para a OP2 mas agora não conecta. Segue imagem do erro.
  4. @Marcos FRM Bom dia, mas eu só preciso instalar a VPN no Windows? Acredito que tenha que instalar direto no servidor Linux certo?
  5. Bom dia a todos, Na empresa em que trabalho tem um servidor que acessamos para armazenagem de arquivos (Linux Debian), porém só conseguimos acessar quando estamos logados na mesma internet do servidor. Gostaria de saber se tem um jeito de deixar esse servidor para acessar de casa, ou alguma dica de o que estudar para poder fazer esta mudança.
  6. Meu código não está imprimindo de maneira ordenada. me ajudem. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> /* run this program using the console pauser or add your own getch, system("pause") or input loop */ int main() { int i,j, n = 10, vet [n], num_atual; for (i = 0; i < n; i++) vet =rand()%n; // 1 4 7 0 9 4 8 8 2 4 for (i = 1; i < n; i++); // i == 3 { num_atual = vet; // num_atual == 0 j = i -1; // j == 2 while((j >= 0) && (num_atual < vet[j]))
  7. ainda continua com o mesmo erro,
  8. #include <stdio.h> #include <ctype.h> int main () { int num, num1 ; char palavra; printf("1-Converte um caracter para minúsculo:\n"); printf("2-Converte um caracter minúsculo em maiúsculo:\n"); printf("3-Verifica se o caracter é alfanumérico:\n"); printf("4-Verificar se o caracter é uma letra do alfabeto:\n"); printf("5-Verificar se o caracter é um caracter de controle:\n"); printf("6-Verificar se o caracter é um digito decimal:\n"); printf("7-Verifica se o caracter tem representação gráfica:\n"); printf("8-Verifica se o caracter é minúsculo:\n"); printf("9-Verifica se o car
  9. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> #include <ctype.h> /* ler uma nome de tamanho 20 e conte quantas vogais foram digitadas e quantos espaçes existem */ int main(int argc, char *argv[]) { char nome[21],nome2; //20 caracteres + o terminador '\0' int i,j; puts("Digite um nome de no maximo 20 caracteres"); gets(nome); for(i = 0; i < 21; i++) { nome = toupper(nome); nome = tolower(nome); nome = toupper(nome); } printf("O nome: %s\n", nome

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!