Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Gomes Zucco

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. a solução https://www.groovypost.com/howto/take-full-permissions-control-edit-protected-registry-keys/
  2. Olá, Meu computador está com esse erro https://support.microsoft.com/pt-br/help/4022522/dcom-event-id-10016-is-logged-in-windows-10-and-windows-server-2016 só que na hora de mudar a permissão da chave do regedit ele dá essa mensagem Não é possível salvar as alterações de permissão de {Chave}. tanto na minha conta quanto na de administrador o que achei bem estranho tem algum jeito de habilitar isso?
  3. @FD4soft Interessante, o cleaner eu rodo direto, mas dicarto isso até porque recentemente formatei o pc,a cabei rodando tmb o coiso do chrome, mas eu n sei até onde isso vai porque também acontece com jogos, sendo que rodo uns pesados offline e rodam liso, coloco uns mais leves que usam a internet travam. @ciro-mota pior que quando voltam ao normal ta tudo dentro dos padrões, para jogos até desconfiaria dos hds (já que tive um problema parecido quando botei o gta e tive que comprar um ssd), o chrome ta em fica no windows que fica no ssd n veria porque travar do mesmo jeito. também desconfio da fonte arriando, algum bug no driver da rede, ou memórias ... teria algum software que gera algum log para eu ver o desempenho dos periféricos para ver o antes de travar ?
  4. Olá, Ultimamente meu PC tem travando exclusivamente com o uso da internet por exemplo, abro algum navegador (chrome/firefox/opera) e depois de algum uso o computador congela aperto control+alt+del e demora alguma algum tempo pra responder, ai quando resolve responder, parece que nada aconteceu, e abro o gerenciador de tarefas e tudo está normal também tem ocorrido em jogos, exclusivamente onlines (Chivalry e Heroes of the storn), qual fico jogando de boas e de repente congela tudo e depois de algum tempo volta ao normal, jogos como Assetto Corsa, F1, Skyrim que jogo em single player n me dão este problema. especificações do PC: Processador: amd bulldozer fx-8350 Pl. de Video geforce gtx 650 ti boost Pl de Mãe Gigabyte GA-970 Memória 8 GB DDR3 1333 Fonte Corsair 500W 3 HDs 1 SSD Windows 10 Queria ver se isso é alguma configuração ou algum hardware que está arriando que está acusando isso Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!