Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

palenrique_

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já tive Win10 e gostei muito do SO, mas algo no Win7 me deixa mais tranquilo, além de eu gostar mais da aparência dele.
  2. Acabei de atualizar todos os drivers que tinham desatualizados e a BIOS também, mas nada de diferente. Fiz mais uma vez todo o processo mencionado alí em cima, mas nada ainda. adicionado 2 minutos depois Pelo o que eu to vendo, a única opção mesmo deve ser formatar. Vocês recomendam eu apenas reinstalar o Windows, caso isso seja um erro dele, ou formatar mesmo?
  3. Eu já fiz isso, já coloquei 4 núcleos para funcionar na BIOS, já desinstalei e reinstalei os drivers do processador, já entrei nesse modo de Optimized Defaults da BIOS e vi até mesmo outros tópicos daqui e em outros sites, mas nada. Tenho mesmo que formatar aqui para tentar resolver isso?
  4. Olá pessoas, venho aqui pedir a ajuda de vocês e sendo direto ao ponto. Meu processador pode estar usando apenas 2 núcleos, sendo que ele tem 4, pois sempre que eu abro o CPU-Z, eu vejo que ele só reconhece 2 núcleos, o mesmo vale pro HWMonitor, quando eu abro o msconfig só é selecionado 2 núcleos para inicialização, mas quando eu vejo na BIOS, todos os 4 núcleos estão funcionando e aparecem que estão normais. Isso é comum ou não? O que seria o ideal de se fazer? Segue as imagens do que está acontecendo aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!