Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Malvezi

Membro Pleno
  • Posts

    545
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá! Tente instalar as memórias em outro kit. Caso também ocorra os mesmos sintomas, ela estará com defeito. Nunca vi reparo em memória RAM. Acredito que o destino dela seja o lixo mesmo.
  2. @Grizzly__ O erro exibido na tela esta relacionado ao ponto de montagem da partição. O sistema não está conseguindo encontra-la. https://www.itechguides.com/no-root-file-system-is-defined/
  3. @Grizzly__ O erro está direcionado à partição. Você está selecionando "particionar automaticamente"?
  4. Como você está fazendo a partição do HD?
  5. Especifique melhor o que esta acontecendo. A máquina já estava com UBUNTU? você quer fazer uma formatação com ele limpa? Onde baixou a ISO e como queimou a imagem?
  6. @Gabriel Seger Verifica a saúde da sua memória com o próprio diagnóstico do windows. Pesquise por "memória" > "Diagnóstico de memória do Windows".
  7. @Gabriel Seger Desabilite o OC na RAM e o modo turbo. Veja se o problema persiste, ou já fez isso?
  8. Acho bem improvável que o motivo da queda de performance seja dos HDDS. Você chegou a fazer overclock no processador? Notou se a queda deu-se após alguma atualização do windows? Baixe o CPU-Z e faça um benchmark no processador. O mesmo vale para sua VGA, com o GPU-Z.
  9. @MatSilva Como está a ventilação da sua máquina? Qual pasta térmica aplicou nele?
  10. @MatSilva Veja a integridade de seu disco rígido com o software chamado CrystalDiskInfo e poste aqui.
  11. Processador de alto nível em uma placa-mãe de entrada, é realmente complicado. VRM's irão fritar, e por conseguinte o clock do processador vai cair lá em baixo. Com esse valor pago, daria pra montar uma config mil vezes melhor em sites especializados. Na descrição se quer falam do modelo da fonte. Aconselho desistir da compra, com base no seu direito de arrependimento que o CDC dispõe.
  12. @aasquasar Por questões de mobilidade é evidente que um notebook ajuda muito mais. Porém o desktop tem seus benefícios, principalmente em quesito de refrigeração, instalação de WC, AirC, possibilidades de upgrade, e principalmente disponibilidade de acessar qualquer componente com grande facilidade em caso de reparo ou perda, sem prejudicar o conjunto em um todo (como muitas vezes acontece em note). Sem contar o valor, em uma máquina desktop você conseguirá montar uma config muito mais potente do que a convencional em um notebook e manterá este por muito tempo.
  13. Realmente é isso. No debian a maioria das coisas terá que fazer via terminal. Melhor tentar um ubuntu ai.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!