Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

GuilhermeX47

Membros Plenos
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Boa tarde galera, de uns dias pra cá sempre que meu PC inicia abre uma janela do Mozilla Firefox mesmo eu nem tendo mais o programa instalado, e se eu clicar nessa janela não abre nada, depois de uns segundos ela some da barra de tarefas, o nome dessa janela sempre é um nome estranho com várias letras em ordem sem nenhum sentido, achei ainda mais estranho porque de uns dias pra cá meu Avast Antivírus está sempre com um módulo desabilitado mas no programa diz que está tudo bem. O que acham? Pode ser malware ou algum outro tipo de vírus?
  2. @Mozts Sim tá funcionando perfeitamente. adicionado 0 minutos depois @GabrielLP14 Ah sim valeu
  3. @GabrielLP14 kkk Vou usar assim senão corta a tela kkk será que não prejudica em nada o monitor? Ou a placa de vídeo?
  4. Esqueceu de colocar a LEBOSS nas não recomendadas, ao menos não pra quem tem pc gamer kkk
  5. @GabrielLP14 Mas lá na lista de resoluções do manual também tem 1280 X 1024@75Hz por exemplo, tô confuso agora kkk
  6. @GabrielLP14 Já tentei e deu certo, só tô com medo de prejudicar monitor. Mas ele suporta 75Hz em outras resoluções.
  7. MONITOR 21,5"WIDESCREEN LEDE2270SWN: http://www.aoc.com.br/monitores/casa/monitor-21-5-widescreen-led-e2270swn Tá escrito que ele suporta 60Hz em 1920x1080, mas corta a tela no canto esquerdo alguns milímetros, tipo empurra a tela para a direita, tem problema colocar em 75Hz? Ah e já coloquei no painel da NVIDIA em resolução personalizada.
  8. Nossa esse post bombou kkk, obrigado pelas respostas galera, tiraram todas as minhas dúvidas
  9. @MyNameIsMech Foi essa mesmo que não consegui comprar pois o vendedor cancelou a compra porque tinha acabado adicionado 0 minutos depois @NascarBR Ah sim entendi adicionado 1 minuto depois @MyNameIsMech @NascarBR Bom galera muito obrigado pela ajuda eu comprei a GTX 750 TI 2GB mesmo.
  10. Não achei o fórum certo para postar isso, então vai aqui mesmo, se puderem me responder rápido agradeço pois é urgente!!! Comprei uma placa de vídeo no Mercado Livre e o vendedor cancelou a compra e devolveu o dinheiro, a compra foi cancelada no meu cartão de crédito e saldo do cartão restaurado, mas também recebi a mesma quantia em dinheiro no mercado pago, será que ganhei esse dinheiro? Posso gastar? O Mercado Livre ou a empresa do cartão podem me acusar de roubo?
  11. @MyNameIsMech Dizem que essa RX 550 4GB não é muito boa é verdade? rsrs E viu os anúncios? Será que vale a pena comprar ela por R$ 400? Será que é de qualidade? adicionado 19 minutos depois @MyNameIsMech A GTX 1050 2GB acabou kkk, e agora? GTX 750 TI 2GB: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742343793-placa-de-video-pcyes-geforce-2gb-gtx-750ti-gddr5-128bits-_JM ou RX 550 4GB: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887418466-placa-de-video-radeon-asus-rx-550-4gb-128bits-gddr5-_JM A GTX 750 TI 2G é da PCYES é uma marca e confiável?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×