Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lohan Knupp do Nascimento

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lohan Knupp do Nascimento postou

  1. Boa tarde pessoal, preciso de ajuda, tenho meu headset hs50 da cosair uns 2 anos, porém ele querendo parar de funcionar, estou meio por fora dos preço e não tenho uma boa noção de headset, quais vocês recomendam por volta de 250?
  2. Boa tarde pessoal, tenho um headset da cosair um hs50 que comprei a uns dois anos, porém ele está ficando acabado, e estava querendo comprar um novo, porém vi que os preços subiram muito e estou com orçamento não muito legal, pensei no HyperX cloud stinger, mas não sei se vale a pena, queria um headset bom, mas não queria um inferior ao que tenho, alguém pode me ajudar? Pode ser uma sugestão também de algum que eu possa acompanhar os preços
  3. Boa tarde pessoal, devido a uma serie de problemas, me vi na situação de comprar um impressora, para fazer impressão e digitalização, porém não entendo nada de impressoras, alguém recomendaria uma boa impressora de até 450?
  4. Boa trade, no momento tenho um G5 plus, tenho esse celular a quase 5 mais ou menos, porém atualmente sofro com travamentos nele, o que esta me deixando muito desconfortável e na necessidade de um celular novo, nunca comprei celulares top de linha por não ter necessidade, mas atualmente com meu trabalho, vejo que preciso de um celular um pouco melhor, tendo isso em vista, pesquisei celulares e vi sobre o S10+ (plus) e o S10 lite, quero um celular que vai durar alguns anos sem me preocupar em travamentos, e que eu possoa fazer de tudo com ele, tendo em vista isso, qual seria a melhor opção de celular para mim? (levando em conta que eu teria que comprar um adaptador por lite pois fone de ouvido é algo que uso muito
  5. Irei mudar pra testar, e sobre o driver, eu costumo atualizar pelo próprio software da Nvidiaa, tem problema?
  6. @Atretador Minha fonte é uma Thermaltake Smart Series 500W, 80 Plus White e estou usando o DX11 no Dota eu acho, sobre a remoçao do driver, eu não entendi muito bem, e no seu notebook conseguiu resolver?
  7. Alguém pode me ajuda? recentemente baixei o jogo Dota 2 para conhecer mais do jogo, porém noto que meu fps nele não esta passando dos 70 chegando a cair pra 30 - 40 fps, coisa que não era pra acontecer com uma 1060 6g e um ryzen 5 1600, alguém saberia me dizer o porque disso?
  8. @simforoso É um modem roteador próprio Arris TG1692A, cabo coaxial
  9. Minha internet a cabo fica caindo de forma constante por curtos intervalos de tempo, já verifiquei e não é problema no roteador uma vez que outros pcs aqui em casa estão funcionando normalmente. Isso começou após o nome da rede ter sido alterada para o mesmo nome do extensor wifi (?), mesmo a rede sendo via cabo.
  10. Alguém pra me dar uma luz? de um tempo pra cá precisei acessar a propriedade da minha pasta de arquivos de download no explorador de arquivo, como esta na imagem, porém sempre que clico com botão direito em qualquer pasta de origem, o explorador simplesmente trava, e não estou conseguindo acessar, alguém saberia o porque disso? *RESOLVIDO ^^ adicionado 23 minutos depois Resolvido ^^
  11. Bem, tenho uma 1060 6g da galax e um ryzen 5 1600, meu monitor é de 75hz 1ms e de um tempo pra ca percebi que ao assistir videos no meu pc principalmente no youtube, em cenas que tem muito movimento, fica parecendo que o video fica quase como se tivesse quebrando por assim dizer, não acontece nos jogos, só em videos, pesquisei e descobri que acho que deve ser algo chamado tearing, mas não estou conseguindo resolver, alguém saberia como?
  12. @Eder Neumann o medo é acabar utilizando a conta da epic e não for o pacote, tipo só poder pra 1 conta
  13. Tenho a anos o GTA 5 na steam o pacote inicial, porém agora a epic games liberou de graça a versão premium que vem o Kit Inicial de Esquema Criminal, se eu utilizar na epic games minha conta da rock star que foi vinculado a steam, receberei o kit?
  14. Boa noite, estou tendo problemas com o vegas 15, tenho 16gb de memoria ram, placa de video 1060 6g e um ryzen 5 1600 e mesma assim meu sony vegas esta muito lento, não estou conseguindo editar nele direito por conta disso, alguém pode me ajudar?
  15. Boa noite, ou bom dia kkkk, estou querendo colocar 16gb no meu pc, me veio a oportunidade de comprar as memorias da adata que são essas (ainda estou na duvida) https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99245 e https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99242, porém minha real duvida é, minha placa-mãe é uma asus prime b350 plus e mue processador um ryzen 5 1600, essas memorias são compatíveis?
  16. Chegou hoje na minha casa o mi band 4 porém estou na duvida, devo carregar ele pelo usb do computador ou posso utilizar carregador turbo que não dará problema com a bateria?
  17. Mas o valor do produto é de fato 43 dólares, o frete é por fora pois não faz parte do valor do produto, mesmo assim é obrigado colocar o valor dos dois juntos mesmo sendo o valor imposto pelo correio? E também sobre o 50 dólares, eu não entendi muito bem, é certo de abaixo dos 50 dólares não ser taxado? adicionado 12 minutos depois @BiGMac Mas o valor do produto é de fato 43 dólares, o frete é por fora pois não faz parte do valor do produto, mesmo assim é obrigado colocar o valor dos dois juntos mesmo sendo o valor imposto pelo correio? E também sobre o 50 dólares, eu não entendi muito bem, é certo de abaixo dos 50 dólares não ser taxado?
  18. Uma dúvida, recebei no meu e-mail sobre um produto que queria dizendo (o vendedor) de que o valor do produto era 43 dólares e que no anúncio estava 58 por causa de que já estava incluindo o valor do frete e que poderia colocar ao enviar na caixa de que é 43, um item por 43 dólares tem riscos de ser taxado? Eu consigo rastrear no eBay o pacote pra saber se foi o não taxado? é a primeira vez que compro algo de fora e no ebay tinha o produto em questão, que seria essa, mas tenho medo de ser taxado https://www.ebay.com/itm/163756801449?ul_noapp=true
  19. Boa noite, depois de muito tempo gastando dinheiro com fones de ouvido pra usar no dia a dia para escutar musicas, videos e etc, decidi finalmente comprar um Headphone, porque? porque não aguento mais o fone de ouvido dar defeito como um lado para de funcionar e etc assim gastando dinheiro à toa, quero comprar um Headphone que dure e que seja de excelente qualidade tanto na resistência como no som, tenho um orçamento de 200 e pouco reais para poder utilizar, com pesquisas e recomendações de amigos, fiquei travado entre o Freedom 2 e o Headphone Bluetooth JBL T500BT com Microfone, eu não tenho muito conhecimento em relação a fones, uso mais pra ouvir musica e videos, alguém poderia me ajudar a escolher entre esses 2? ou teria algum melhor nessa mesma faixa de preço?
  20. mas a questão de serem series diferentes, não muda nada? e a questão do 2x4 é que é mais caro que 1x8...
  21. @simforoso O mas não teria problema em ser de frequências diferentes? pois me falaram que tinha que ser exatamente igual pra funcionar, e no meu caso o meu atual e de 3000 mhz (sendo que uso 2666) e a que eu quero comprar é de 2666
  22. Boa tarde, estou com uma dúvida urgente (sou leigo no assunto, desculpa), minha placa-mãe é uma Asus prime B350 plus, tenho a memória da corsair vengeance lpx 8gb (2x4gb) 3000mhz ddr4( que uso em 2666 por limitações da minha placa-mãe), estou querendo comprar outra só que 1x8 de 2666 (Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2666Mhz) um amigo meu que estuda na área, disse que por ser de "séries" diferentes, poderia não funcionar se eu ela, esse informação procede ou posso comprar essa 1x8 de 2666 que vai funcionar de boa com a minha atual de 2x4 3000mhz (sendo que uso em 2666), PF me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!