Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabriellnãoPensador

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @dwatashi opa, eu já baixei o drive booster e atualizei todos os drives. Antes eu pensava que era por causa do w10 que estava ocupando 90% da ram, porém quando mudei pro w8 mesmo com apenas 20% de ram utilizada o problema persiste.
  2. Olá, estou com um serio problema com meu notebook (HP i3 3110M 8GB ram ddr3 e ssd 120gb) quando eu assisto qualquer vídeo pelo youtube ele trava completamente. A tela congela e fica com um ruido de travamento "zuuummmmm" (kk foi mal pela onomatopeia), enfim como se fosse problema na memoria RAM. O problema é que eu já testei as duas, limpei com borracha e no gerenciador de tarefas não estão só a 30/40%, o processador chega a 50/60% porém creio que não afete. A real questão é que isso apenas acontece com videos no youtube e em um tempo extremamente curto (menos de 1 minuto ele já trava), utilizando outros programas, sites (como o Clube do Hardware ) ou ate deixando-o ocioso ele funciona normalmente. PS: não testei videos baixados apenas pelo youtube, alem dele ter sido formatado recentemente com W8. PS2: Ele tinha apenas 4Gb de RAM porém acrescentei mais 4GB de um outro notebook (a memoria é do mesmo modelo e marca).
  3. Galera recentemente minha placa de vídeo deu problema de vez, já tava dando uns artefatos na tela e agora acho que ela já era, então tirei ela e conectei na placa-mãe mesmo pra usar os graficos integrados so que quando iniciei veio a surpresa, a tela ficou toda cheia de artefatos como se tivesse toda quebrada e bugada, impossível de olhar algo e de usar e quando passa alguns segundos da um erro de video "tdr failure" aí da tela azul e o PC reinicia. Agora a pergunta é pode ser que seja os gráficos integrados do processador que tá com defeito ou simplesmente os drives, mas aí que tá o problema como vou atualizar os drives se nem da pra usar o PC? Agradeço quem ajudar.
  4. @Cássio Henrique Alvarenga Obrigado problema resolvido fiz o aterramento na carcaça do PC e não esta maia dando choque. Talvez tenha sido a fonte que esteja vazando corrente mesmo.
  5. @Cássio Henrique Alvarenga , vou verificar a fonte, porém o estranho que eu usava o pc em outro quarto e não dava nenhum choque só foi eu trocar de quarto e começou a dar choque.
  6. Vou colocar um aterramento na carcaça do meu PC porque ta dando choque, só que tem um buraco no teto aonde passa o cabo de rede e tava querendo colocar esse cabo de aterramento no mesmo buraco tem problema? Um vai ficar praticamente colado no outro, o cabo e um cat 5.
  7. Qual o melhor air cooler pro meu PC tenho um i7 3770 com uma b75m dh3 socket 1155, tava pensando no tx4 evo ou cooler master 212x, ou tem outros melhores? O meu gabinete é um bluecase BG 016 branco tava pensando eu por um WC só que esse gabinete não cabe já que a fan traseira dele é de 80mm. Meu processador ta chegando ate em 80°c jogando. Já limpei, olhei se o cooler atual ta mal encaixado e a pasta térmica ta recente, então só me resta trocar o cooler. Help galera. OBS: limite maximo q posso gastar é 250 reais.
  8. Tenho um roteador aonde chega o cabo de uplink da marca thomson, porém vou colocar outro roteador saindo desse primeiro através de um cabo de 20m, e desse 2° roteador vai pro meu PC. Existe perca de dados nesse sistema? PS: o primeiro roteador não tem nada nele alem desse cabo de 20m.
  9. Comprei e instalei o DMC 4 special edition original da steam, só que não inicia o jogo (gameplay), entra no menu da pra configurar mas na hora de startar fica tudo preto e buga nessa tela nao aparece nada. Já tentei mudar resolução, textura, sombra.. tudo , ate reinstalar e nada funcionou, alguém tem alguma solução? ps: jogo jogos muito mais pesados e não tenho problema. pc- i7 3770/ 16gb ram / gtx 970 / hd 1tb / monitor full hd 60hz.
  10. Dependendo da sua fonte você pode pegar uma gtx 760 ótimo custo/benefício o problema dela é o consumo de 170w. Mas você pode optar por uma gtx 1050 quase o mesmo desempenho da 760 ganhando por pouca coisa e ela tem a vantagem de consumir pouco e necessitar de uma fonte menos potente, o porém dela é o preço. Do lado da AMD tem a rx 460 e r7 360 ou se sua fonte for boa r9 270x. E aconselho a colocar pelo menos mais 2Gb de ram, 4gb hj em dia não é recomendado, no mínimo do mínimo 6gb.
  11. @f_neto obrigado amigo consegui, agora so estou com uma unidade D: com 1tb. Agora como eu faço para clonar o hd e ele nao ficar limitado a 320gb em vez de 1tb? por quando eu clono o HD de 320gb para o meu de 1tb ele nao reconhece os 680 gb restante é como se eles não existissem, eles ficam como espaço não alocado e não da pra estender apenas da para criar outra partição com ele.
  12. Comprei um HD de 1tb e clonei o meu antigo de 320gb para ele com o programa reflectfree, porém quando o procedimento foi concluído meu HD de 1tb tava só com 320gb os 680gb sumiram, fui no gerenciador de disco e percebi que tava particionado que nem o meu HD antigo (obviamente) só que quando tentei unificar a partição que tava o restante dos 680gb nao deu pois da um erro de espaço insuficiente, por causa da clonagem que deve ter limitado meu hd só para 320gb. O que eu faço? A única coisa que da pra fazer é criar duas partições D: e E: porém eu queria ficar só com uma partição de 1tb, além de que tem umas partições primarias que não da pra excluir.
  13. @torrentmanvaleu pela dica, meu gabinete é um bluecase bg 016 a fan traseira ja uso para o watercooler e a fan dianteira é so pra fan com led ja que é fechado, a unica possibilidade é a fan em cima. Se eu deixar sem a tampa lateral ajuda?
  14. @Chicobata @torrentman adquiri uma GTX 1060 6gb da zotac mini por 930 reais sabe me dizer se esse modelo é bom? Esquenta muito?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...