Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joabson Silva

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Joabson Silva postou

  1. Seguinte galera, comprei um Xbox One banido da Xbox Live. O aparelho veio resetado, sem nenhum perfil. E como não consigo acessar a live, consequentemente não consigo adicionar nenhum perfil, e com isso não consigo sequer jogar offline. Comprei o aparelho enganado. Fui ingênuo. Mas enfim. Tem alguma saída? Que situação terrível! Obrigado pelos comentários.
  2. Eu estou com todos os plugs conectados, mas a opção não aparece...Me ajuda aí... adicionado 1 minuto depois @bngomes o problema é que o REALTEK não está instalando. Até formatei o PC, baixei o driver direto do fabricante, mas não tem jeito.
  3. Pessoal, estou com um aparelho de som 5.1 e queria conectá-lo ao meu PC. Porém, o windows não apresenta a configuração surround 5.1, nem tampouco abre o driver/programa Realtek, instalado para a placa de áudio on-board, mas que não está sendo reconhecido pelo sistema. Apenas a opção Estéreo é apresentada pela configuração do windows (imagem em anexo). Já tentei todas as alternativas, mas sem sucesso. Pesquisei na internet e vi que nem sempre o driver de áudio é compatível no Windows 10, tendo em vista que o windows já possui um driver genérico. Porém, queria saber uma alternativa para habilitar a opção surround no meu computador. Minha placa-mãe é a: h61h2-m2
  4. @Angern, comprei uma fonte PCYES de 400w. Estou disposto a investir até 300 reais numa placa de vídeo. Me indique uma boa que esteja disponível neste valor. Obrigado adicionado 35 minutos depois @Angern, também queria aumentar a memória. Como mostra a imagem acima, minha placa é ECS H61H2-M2.
  5. @Angern, tenho a fonte que veio no computador. Mas de acordo com a exigência da VGA, também comprarei a fonte. A questão é não dar gargalos, e com essas configurações eu consiga chegar ao melhor desempenho.
  6. Pessoal, tenho um CORE I3 -2100, e placa-mãe ECS H61H2-M2. Preciso de uma placa de vídeo pra ajudar no desempenho da máquina ao rodar alguns jogos, mas principalmente ao rodar alguns programas de edição de vídeo e imagem, como CORELDRAW, SONY VEGAS, ILUSTRATOR e outros. Preciso de orientações, pois não quero ter problemas com possíveis gargalos. Qual modelo vocês de me indicam? Segue abaixo o modelo da minha motherboard:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!