Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dougnow

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @EricLS Vou fazer isso então, vender meu G4560 e pegar um i5, até porque essa placa-mãe que eu quero está muito difícil de encontrar ela, e quando encontro está com o preço muito alto, aí estou montando aos poucos, mas pelo menos agora eu tenho certeza do que devo fazer, muito obrigado.
  2. @EricLS Isso é o que da comprar sem saber , mas é como eu disse, posso vender o processador juntar mais uma graninha e comprar um i5, se é que isso sera uma boa escolha tb.
  3. O processador posso até vender pra pegar um i5, não estou com muita pressa pra montar o pc, só quero montar ele da melhor forma possível. agora a placa de video de 6GB foge muito do meu orçamento, mas obrigado por tirar minhas duvidas, com o dinheiro que iria gastar na fonte junto vendo o G4560 e pego o i5.
  4. Ruim que ja estou com o processador em mãos, mas futuramente pretendo pegar um i5. E sobre a 1060 EXOC 3GB já confirmei a compra tb. Eu não jogo esses jogos da atualidade, o unico jogo no momento é Lineage2, não é muito conhecido.
  5. Eu estou montando o meu pc e queria saber a opinião de vocês se está bom ou não e o que eu poderia melhorar. Processador: Pentium G4560 placa-mãe: GIigabyte Ga-H170-Gaming 3, DDR4 Placa de video: Galax 1060 exoc 3Gb Memórias: Kingston HyperX Fury 2x8 2133MHZ Fonte: Corsair Cx Series CX650 80 Plus Bronze 650W Pfc Ativo Gabinete: Raid Max Cobra É isso, andei pesquisando bastante antes de decidir o que eu ia querer, como sou muito leigo gostaria de ter opinião de outras pessoas que entende mais do assunto pra não comprar nada de errado. Conto com a ajuda de vocês, vllw.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!