Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scoobs

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @grievous Uso Windows 10, 64 bits. Bom vou correr atras de um SSD primeiro e depois juntar uma grana pra encontrar outro pente de memória, mas então no caso da memória, ela tem que ser da mesma marca/modelo da que eu já possuo? eu posso colocar um pente com mais de 4gb sem problemas se eu quiser? ou ele tem que ter a mesma quantidade de memória que o que já esta instalado?
  2. Então, sou completamente leigo no que se refere a hardware, e quero tirar umas duvidas sobre o meu PC, um tempo atras troquei meu pc pra rodar melhor jogos que curto numa qualidade legal e com um bom fps, e acabei comprando um pc com as configurações da imagem anexada, o que melhorou bastante e consigo jogar meus jogos na qualidade média/alta de boa e com um fps bom. Mas tem um problema, em mmos e alguns outros jogos as telas de load acabam sendo um pouco longas e logo após elas o fps tende a cair por um tempinho até voltar ao normal, em mmos como gw2 e WoW o mapa tende a demorar um pouco a carregar após a tela de load, e em jogos como o Overwatch por exemplo as primeiras partidas tendem a ter umas quedas de FPS mas depois de um tempinho o jogo começa a rodar liso. Enfim, queria saber o que causa isso e se eu posso melhorar alguma coisa no meu PC pra acabar com essas instabilidades, uma pessoa me disse que um SSD resolveria completamente o problema, mas pelo pouco que entendo acho que talvez seja a pouca RAM, se eu aumentar pra 8GB vai melhorar a situação? ou talvez o problema seja causado por algo completamente diferente? alguém pode me dar uma luz?
  3. Bom, vamos lá, estou com um problema que vem me irritando profundamente. Meu mouse do nada começou a falhar os cliques do botão direto e ficou nisso durante um tempo até que o problema sumiu sem eu precisar mexer em nada, só que eventualmente ele acabou voltando, nisso eu achei que meu mouse já estava falecendo e troquei por um mais velho que tinha aqui e para minha surpresa o exato mesmo problema persistia, ainda assim comprei outro mouse pra ter certeza, mesmo coisa. Usei as outras portas USB do PC e o problema persistia em todas, o teclado funciona perfeitamente em todas as portas, assim como qualquer coisa que eu conecte nelas. Nesse meio tempo o mouse voltou a funcionar normalmente, só que vira e mexe o problema volta. Socorro, sério, isso já está me irritando demais, e não faço a mínima ideia do que pode ser, se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!