Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego G. Motta

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então comprei um fone bluetooth haylou GT1 para usar no celular e no notebook, para ouvir músicas no spotify e videos no youtube ele funciona muito bem, porém notei que quando assisto lives com ele na twitch as lives travam constantemente e quando desconecto ele, a live para de travar. Tem algum problema que pode fazer isso ocorrer? Meu celular é um REDMI 7A e o notebook um LENOVO s145 com I5.
  2. Mano, eu achei o problema, foi um erro burro meu. Resumindo eu limitei o números de processadores no msconfig pra dois, achei q só afetava na inicialização, parece q eu estava errado.
  3. Então a configuração é essa: processador: g4560 placa-mãe: h110m Placa de vídeo: Rx 570 4gb Memória ram: 2x 4GB ddr4 Fonte: CX 500 corsair E eu uso um filtro de linha. Eu fiz o teste com o rivatuner, pelo q notei da um pouco de gargalo, mas não acredito q seja esse o problema porque eu jogava normal, o CS ficava a mais de 100 FPS constantemente, pode ter sido algo q fiz? Como desabilitar algum serviço ou aplicativo na inicialização? Ou algum outro driver q atualizei? Pelo que eu vi o CS no low ta entregando 30-40 FPS e The witcher no ultra ta entregando a mesma média só q com quedas constantes.
  4. Fiz tudo o que me recomendaram, mas continua do mesmo jeito, alguma outra alternativa?
  5. Eu n removi, entrei no gerenciador de dispositivos e reverti
  6. Então galera após uma atualização do driver a minha RX570 começou a pegar menos de 100 FPS no cs:go, mesmo com os graficos do jogo no low. Já tentei reverter para o antigo driver mais não adiantou. Com The witcher 3 ela não ta passando dos 30 FPS, não sei o que fazer.
  7. Fala Galera, então eu estou com hd4800 series e ela não pega directx11, eu queria saber se tem como alternar para a placa on-board do g4560, sem ter q retirar a outra placa?
  8. Fala galera! Então o problema de hoje é o seguinte to com uma ati radeon hd4800 series de 512mb é muito antiga(só pra quebrar um galho enquanto não compro outra), e com o pc parado ela fica em 55 graus e quando abro algum jogo tipo cs ela vai pra 80 graus, então eu queria saber se deixar ela assim por um ou dois meses corre o risco de danificar algum outro componente do pc? E se é normal ela apresentar essa temperatura? PS.: Não quero abrir para limpar por estar sem pasta térmica e com preguiça.
  9. Ata kkkkk, li errado, vou ver se tem, qualquer coisa coloco algo pra prender mesmo.
  10. Kkkkkkk Mano não era pra eu ter pagado tão barato nele. Eu tô tendo que usar o espaço em baixo do drive de dvd com um HD de Notebook e o outro HD tá lá embaixo na vertical, mais eu queria colocar mais um.
  11. E aí galera, preciso de uma ajuda pois comprei um gabinete mt-g50bk e quando ele chegou percebi que não tinha nenhum lugar adequado para o HD, então onde eu colocaria meus HDs nesse gabinete.
  12. Então consegui o cabo e fiz a configuração, valeu pela ajuda!!
  13. Então eu baixei o instalador do driver da impressora mas só dá para conectar pelo Wi-Fi utilizando um cabo para configurá-la ou usando o wps. E como meu cabo está com algum problema que não deixa a impressora ser reconhecida pelo PC, a única opção que me resta é o wps. Aí eu vi que se eu apertar o botão por um certo tempo ele ativa mas estou com medo que o roteador dê reset.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!