Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Thiago H

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Obrigado amigo @MyNameIsMech ! Uma última pergunta, sabe me dizer qual entrou na lugar da TX650 ? Pois ela saiu de linha já.
  2. Boa noite a todos, Sei que a linha TX650 saiu de linha porém ela é uma fonte que um amigo meu tem e que a considero excelente. Gostaria de saber se a atual CX650 seria semelhante a ela, principalmente na parte de filtragem de rede. Peço ajuda pois encontrei o data sheet no site da empresa porém não os compreendi muito bem.
  3. Tudo bem Rodrigo, desculpe me intrometer no assunto pois estava pesquisando a respeito e a situação postada aqui pelo Lennon se assemelha a minha. O caso que em horários totalmente aleatórios (digo isso pois os marquei por duas semanas, que interessar eu passo esse diário) começa a fazer um zumbido na fonte do pc. Ele não acontece quando usam o chuveiro, ou quando algum vizinho está em casa, não há um padrão ! Trabalho de home office, na parte da tarde fica só eu no bloco ! Chamei um eletricista o qual veio medir a tensão da casa e o terra das tomadas. Conforme ele estava tudo ok. Mas o ruído continuava. Foi que por orientação desse entrei em contato com a concessionária a qual instalou durante 7 dias um equipamento no poste o qual monitorou os harmônicos, tensão e demais etc. E conforme relatório depois desses dias, estava tudo ok (se alguém quiser o relatório eu envio também) Depois disso chamei outro profissional, o mesmo fez as mesma medições que o primeiro havia feito e o que ele fez de diferente foi me recomendar a desligar a chave dos demais ambientes da casa para tentar isolar se poderia ser a geladeira ou algo assim. Nada...ficou só o escritório onde trabalho com a chave ligada e o barulho acontecendo. Como é meu instrumento de trabalho, ligo esse computador direto em um nobreak. Mas devido essa situação já o liguei na direto na tomada, depois em um suposto filtro de linha - digo suposto porque não sei se é só uma régua sem tratamento algum para isso. Em todas ocasiões aconteceu o ruído ! A fonte é uma Cooler master G700. Tenho ela desde 2015 e no apartamento que eu morava antes ela não fazia ruído algum ! Segue vídeo para ver como é o som que faz: https://drive.google.com/file/d/1Qg2vzPHc4fh1A0a2i6_kUOPEjHVbGHqM/view?usp=sharing Eu já comprei um filtro Clamper5, indicação vindo de mais pesquisas e contato direto com a loja (aonde reportei o meu problema, porém claro que os caras não podem dar um diagnóstico final. Eles orientaram apenas frente as características do que descrevi, junto com o vídeo, e me indicaram esse modelo) - estou esperando chegar, inclusive foi postado hoje nos correios. Mas agradeço qualquer orientação a respeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×