Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valdirbatalha

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, comprei um notebook Asus modelo X541UA ele veio com windows 10, queria formatar para o windows 7 porém não acho nenhum driver na internet do mesmo. Até pensei em formatar sem ter o driver, mas e se precisar do driver de internet? tem algum jeito que eu possa fazer ? obrigado! E alguém de vocês sabe se esse notebook é compatível com o windows 7?
  2. Obrigado pessoal consegui resolver, troquei o cabo sata e consegui formatar tranquilo.
  3. Boa tarde! Fui fazer uma formatação em um computador e na hora de formatar as partições apareceu um erro dizendo que o Windows não pode formatar a partição do disco 0, vou anexar uma imagem com o erro. Pesquisei na internet e achei um video de um rapaz ensinando apertar shift+f10 e fazer a formatação pelo diskpart, porém não funcionou, em seguida vi em outro site o rapaz mandando excluir as partições e criar novas partições que resolvia o erro, não deu certo também, agora quando tento fazer pelo diskpart novamente diz que não tem partições criadas, não acha nenhuma partição. Gostaria de saber se tem algum modo de formatar o computador quando esta nessa situação, Obrigado!
  4. Entendi, o problema de nao estar pegando deve ser esse mesmo né, acho que nao tem mais nd q pode ser
  5. Eu vi no site parece q a ultima versão é de 2013, mas estou com medo de atualizar a bios muita gente fala q da erro e perde a placa-mãe. segue em anexo a imagem da ultima atualização q eu achei, sera q adianta?
  6. Ai, quando fui compra vi q era compativel, por isso to achando estranho.
  7. Minha placa-mãe é qbex-h61h2-m2 I3 2100 3.10 ghz 4gb de ram 1tb de hd Placa de video gtx 1050 2gb Fonte 400w corsair Antes deu comprar dei uma pesquisada e vi q a placa-mãe era compatível com a placa de video, ai conectei a placa e a fonte mas quando vou ligar o pc ele liga por 5 segundos e trava na tela da qbex em seguida desliga, dps de uns 3 segundos liga novamente e continua na mesma coisa. o que poderia ser? Agradeço a ajuda. Mt gente esta mandando eu atualizar a bios n sei se tem precisão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!