Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasalves165

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @saraoliveiralih19 Eu uso onboard. n tenho placa de vídeo nesse computador
  2. @saraoliveiralih19 eu não uso placa de video, poderia ser algum outro componente?
  3. Olá, gostaria que alguém pudesse me ajudar... a uns 10 dias atrás meu meu pc começou travar a tela, mouse e o teclado nada funcionava á não ser que reiniciasse. vou listar abaixo exatamente o que acontece e o que eu já tentei e observei. concluí q está travando tudo.. mas o computador continua ligado. - não demora um tempo específico pra acontecer, pode acontecer quando o windows tá iniciando ou até horas depois. - o computador não precisa estar executando nada pra acontecer, acontece até na área de trabalho sem nada aberto. -testei a memória ram, tirei e coloquei de novo, limpei as entradas com borracha, comprei novas memorias e nada. - formatei o computador e nada. - Coloquei uma fonte de um outro computador mesma tensão e nada. se alguém puder me dizer o que é isso e o que eu posso fazer, eu agradeceria muito. meu processador é um dual-core E5700 4GB de memoria Ram Fonte Gamer 500w Leadership 2.0 agradeço desde já.
  4. @Gildo William ele trava e desliga a tela .. mais o Cpu ( Fonte etc) tudo ligado... e não reinicia se não dar o Power de novo.
  5. Olá, gostaria que alguém pudesse me ajudar... a uns 10 dias atrás meu meu pc começou travar a tela, mouse e o teclado nada funcionava á não ser que reiniciasse. vou listar abaixo exatamente o que acontece e o que eu já tentei e observei. concluí q está travando tudo.. mas o computador continua ligado. - não demora um tempo específico pra acontecer, pode acontecer quando o windows tá iniciando ou até horas depois. - o computador não precisa estar executando nada pra acontecer, acontece até na área de trabalho sem nada aberto. -testei a memória ram, tirei e coloquei de novo, limpei as entradas com borracha, comprei novas memorias e nada. - formatei o computador e nada. se alguém puder me dizer o que é isso e o que eu posso fazer, eu agradeceria muito. meu processador é um dual-core E5700 4GB de memoria Ram Fonte Gamer 500w Leadership 2.0 agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!