Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ItzLeoZ

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É um windows baixado e com ele fiz um pendrive bootavel, mas antes de formatar ja estava dando o erro, nao é o windows. O problema e que nao sei troca o HD, vou tentar aqui.
  2. Já faz algum tempo que tenho problemas de congelamento nesse computador. Levei 2 vezes para um técnico na primeira ele disse que era problemas no disco e disse que arrumou. Mas depois os problemas voltaram e ele disse que a formatação ia resolver, formatei e depois de uns dias o problema voltou. Depois que o problema voltou formatei de novo e sumiu por algum tempo mas sempre volta o problema. O erro parece que sempre acontece apos alguns dias da formatação. O PC primeiramente demora MUITO para realizar tarefas simples, depois começa a travar completamente, depois some os ícones da área de trabalho e ate o nome da lixeira é alterado ficando apenas ela na área de trabalho com o nome Recycle Bin. Utilizei o diagnostico de memoria do windows para ver se era a RAM, e fiz o teste individualmente em cada e nenhum erro foi encontrado ( tenho 3 memorias de 4 cada da marca Kingston) Já usei todos comandos no CMD para reparar o disco rígido, HD tudo e nada. As Vezes ocorre de dar tela azul e também ocorre muito de aparecer: O WINDOWS PARou DE FUNCIONAR Ja monitorei as temperaturas e elas ficam em torno de 60-65 graus ( ACHO QUE É NORMAL para a placa e o processador) Se fosse a placa de vídeo acho que o problema nao demoraria alguns dias para aparecer ja que sempre baixo o CS:GO e jogo tranquilamente por alguns dias Componentes: AMD RADEON HD 4800 AMD PHENOM II X6 1100T 12 GIGA DE RAM WINDOWS 7 Ultimate 64 bits placa-mãe: M5A78L-M USB3 Fonte de 500w.
  3. Pela Bios pede o CD , que eu nao tenho. Agora trocar o HD para mudar essa configuração nao me sinto confiante para fazer isso.
  4. Meu computador deu problema de travamentos recentemente e levei a um técnico e ele disse que era problemas no HD E VIRUS, ele arrumou o problema, mas após mexer no Pc durante 2 dias os problemas voltaram, levei de novo e ele formatou. Mesmo assim notei travamentos após a formatação principalmente em jogos, se passava 5 minutos e o PC desliga ou congela (aparecia as vezes assim: Microsoft Explorer parou de funcionar e as vzs não )totalmente eu mesmo tentei arrumar e fui mexer no MSCONFIG e ocultei todos programas Microsoft e desativados os programas terceiros (de eles tinha um programa chamado sistema operacional windows) achei que não ia dar problema, mas após isso ele não passa da tela de Iniciando o Windows, meu sistema é o Windows 7 já tentei iniciar em modo segurança e não tem como. Tenho outro Pc perto tem como eu baixar o Windows 7 em algum pendrive e formata-lo? E algumas dicas para resolver os problemas de travamento em jogos, desde já agradeço.
  5. Se eu tirar a placa de video nao vai piorar a situaçao nao?
  6. Gostaria de saber se o processador do meu computador esta limitando minha placa de video. Placa AMD RADEON HD 7700 (2Gigas) processador AMD A8-3870 APU 3;0 GHz 8gigas de ram Win 10 pro 64Bits Todo jogo que vou jogar alguma parte do jogo o fps sempre cai bastante mesmo. Se eu trocar esse processador por um athlon x6 1100t 6 núcleos vale a pena. Nao consigo nem jogar far cry 3 com 60 fps.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!