Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago da Silva Pupo

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. E será que é possível arrumar esse visor recuperar ele? Alguém aí faz esse serviço?
  2. O problema é no visor mesmo....mesmo a placa desmontada separada dos cabos flats o visor fica manchado
  3. Seguem as fotos da placa desmontada são os dois visores LCD que estão com manchas. O visor menor tem 6 trilhas de contato e o maior tem 11 trilhas.
  4. Vou desmontar ele e tirar mais fotos tô esperando chegar um cabo flat novo pois o antigo estava ruim aí testo no carro p ver ele funcionando também.
  5. Boa tarde primeiramente desculpa se o tópico estiver na seção errada. Tenho um controladora do ar condicionado de um carro onde o visor LCD está com umas manchas é possível arrumar o visor ou tenho que fazer a troca do mesmo? Conheço apenas o básico sobre eletrônica então muito provável que não farei a manutenção eu mesmo(só se for bem simples de fazer) . A minha dúvida é se é possível arrumar só o visor e se tem alguém da região de São Paulo (zona leste ou abc paulista) que faça esse tipo de manutenção aqui que vcs possam me indicar pois já procurei por aqui e ninguém faz só. SÓ fazem a troca do controle todo .
  6. Amigos tenho uma epson L1300 e tem um sensor que está funcionando porém a trava que prende ele na chapa de metal da impressora quebrou e por consequência ele esta fazendo leituras incorretas e travando a impressora. Como palheativo consegui amarrar ele na posição e está funcionando agora mas quero trocar o mais rápido possível mas não sei o nome desse sensor. Alguém sabe o modelo de sensor que devo comprar e onde encontro? são na verdade dois sensores aparentementes iguais(mesmo modelo) estão circulados em verde nas imagens segue uma imagem tirada da internet não é exatamente esse sensor pois nesse da foto não tem as travas na parte de traz para prender na carcaça já os que pr vi na internet que um é sensor de posicionamento do carro e o outro é o de posicionamento da impressora acho que eixos X e Y está correto? se alguém tiver esses sensores a venda e quiser me enviar o link direto do mercado livre já me ajuda muito. obrigado.
  7. Olá amigos trabalho a pouco tempo com comunicação visual. Tenho uma plotter de recorte chinesa e faço os recortes pelo corel draw. Recentemente comprei um artcut mas não consegui ainda usar o registro de origem para poder cortar, tenho que ficar regulando o ponto de origem manualmente. Alguém sabe se tem como configurar o uso do registro de origem no artcut??? Ou se não tiver como alguém sabe um outro software que decp usar o leitor laser para acertar o ponto de origem compatível com plotter chinesa(goldcut jk 721) alem do flexi pois ele está bem salgado
  8. Pessoal sobre o ocrte não fechar olhem a primeira página não me lembro o nome de quem posto mas graças a postagem dele resolvi o problema usando a solução postada por ele (pelo artcut) muito obrigado . Já pelo corel não encontrei solução tive q comprar o Artcut mesmo.... Quanto ao problema do corte disnivelado tive q mandar para um técnico e ele disse q o trilho q sustenta o carrinho estava desregulado fora de posição . Agora estou usando o artcut.o corte está fechando perfeitamente agora. Porém quando faço vários desenhos na folha os primeiros ela corta alinhado mas conforme vai avançando o corte fica fora. Vou postar uma foto p entenderem. Imprimi em impressora canon de mesa.(mesma q uso nos adesivos fotograficos). Vou postar as fotos das configurações do artcut também A foto ficou de lado dando a entender que a variação é lateral mas na verdade a variação (corte ficando fora de posição) é na vertical, conforme a folha avança o corta vai ficando mais p cima do que a impressão.
  9. Bomcdia pessoal possuo uma fonte da evga(modelo do título) tem exatos 3 anos e 7meses. A fonte apresentou problema agora e não está funcionando. Alguém sabe algum lugar que faça manutenção na fonte na região próxima a capital de são paulo? Outra coisa, fiquei meio desapontado com a marca pois é uma marca de grande reputação no mercado e foi só acabar a garantia e parou de funcionar. Tenho outras fontes de marcas bem inferiores e sem prestígio no mercado e mesmo após 10 anos de uso ainda estão rodando. Utilizo num pc com placa-mãe msi b250...pentium g4560....hd 7200 rpm...ou seja num pc bem modesto. E uso para caixa da loja e as vezes alguns trabalhos simples no corel..... Uso sem estabilizador apenas um filtro de linha. Até onde percebi não teve queda de energia e nem sobrecarga pelo menos aparente. Será que é possível fazer o reparo na fonte ou não é viável? E o fato de ter durado 7 meses após o fim da garantia é algo comum ?
  10. Boa tarde amigos possuo um ar condicionado no carro onde os comandos são digitais e possui algumas telas onde aparece a temperatura....a velocidade do ventilador....e alguns dias as telas começaram a apresentar uma falha onde aparecem apenas alguns riscos que formam os números (tipo tela de relógio digital) a lâmpada esta ok ilumindando bem o problema é com o cristal liquido mesmo não aparecem todos os riscos que formam os caracteres vou rentar postar uma foto para vcs verem. Será que tem como arrumar esse visor mesmo ou só trocando o visor? Pode ser algum mal contato ou será que foi algum vazamento do cristal liquido? adicionado 3 minutos depois Temccomo ser feito algum reparo nesse visor ou somente a troca dele ou ainda tem q trocar o conjunto todo? Existem algum lugar em São Paulo capital que se faça esses visores por encomenda? Pois procurei na internet e não achei a venda
  11. Boa noite tentei buscar na pesquisa e não achei. Olhei as primeiras 25 páginas do fórum e também não achei essa informação. Gostaria de saber a marca ou loja indicada para comprar tonner (todas cores) para uma brother DCP8400
  12. Tenho uma plotter Jinka 721 Goldcut e terei que formatar meu pc para windows 10. Alguém sabe qual software posso usar com o windows 10 e essa plotter além do flexi 12? tem algum software além do flexi 12 que posso usar com essa configuração?( windows 10 e jinka 721)
  13. A plotter é uma jinka JK 721 PE...sou de São Bernardo do campo (estado de são Paulo) tem algum técnico na região do ABC paulista que possa me ajudar?
  14. Tentei a limpezaas não surtiu efeito continua a mesma coisa

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!