Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aleks Figueiredo

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tive uma única sugestão no fórum da MSI, conferir os pinos da CPU. Como está tudo certo, entrei em contato com o vendedor (Kabum - fui muito bem atendido) e acionei o RMA. Estou aguardando as instruções por email.
  2. Caros, estou montando um PC com as seguintes configurações: MOBO – MSI B350M Gaming Pro; CPU – AMD Ryzen 7 1700; GPU – ASUS Geforce GTX 1050Ti; PSU – Corsair CS850M; RAM – Kingston KVR21N15S8/8 (8GB PC4 – 2133 CL15 288 – Pin UDIMM); HD – ainda não instalado. Todos os componentes estão conectados corretamente, mas quando ligo o PC, o EZ Debug LED indica que a CPU não foi detectada ou está com problema. Fiz inúmeras pesquisas e já tentei todas as sugestões, incluindo ressetar a BIOS e reconectar todos os componentes. (Ainda não estão no gabinete.) Acredito que o mais provável seja algum problema na MOBO. Alguém tem alguma outra sugestão, que eu possa testar antes de buscar a garantia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!