Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reginaldo Alencar

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já testei a memória e está normal. Alumas vezes o hd faz barulho e outras vezes não.
  2. Bom dia O meu pc funcionava normalmente, mas de uns dias para cá ele não está iniciando corretamente. Ele liga e quando começa a iniciar o windows a tela fica preta e ele não inicia. Já consultei vários vídeos no youtube mas não encontrei nenhum que resolvesse o meu problema. Já consultei vários vídeos sobre configuração da bios mas parece que está tudo certo. Será que pode ser problema no hd?
  3. Quando ligo o pc o hd começa a fazer um barulho e o pc não inicia, depois de desligar e ligar várias vezes ele resolve iniciar. Alguém sabe o que pode ser esse problema? Eu já formatei o pc e o problema continuou. Desde já muito obrigado.
  4. O meu pc está dando problema na inicialização. Quando ligo o pc, ele começa inicializar e depois a tela fica preta e não inicia. Depois de várias tentativas ligando e desligando o pc ele consegue iniciar. Será que pode ser erro de configuração da boot ou pode ser porque o windows não está ativado? O pc estava com o windows 8 mas pediu para atualizar para windows 8.1, eu não tenho a chave de ativação do windows 8.1 e por isso ele está desativado.
  5. Não estou conseguindo hospedar o meu site no 000webhost. Eu joguei as páginas criadas do site, mas está falando que não o arquivo index. Alguém pode me dar uma dica de como criar este arquivo? Alguém tem um tutorial de como trabalhar com o 000webhost? Eu criei uma conta mas não estou entendendo como trabalhar com o 000webhost.
  6. O meu roteador é um d link dir 615 300 mbs, ele está configurado corretamente e mesmo assim a conexão dentro de casa é muito ruim. Eu falei pro pessoal do provedor da minha internet e eles falaram que tem que mudar a versão do firmware para uma versão mais recente. Eu procurei a versão no site do roteador mas não parece nenhuma versão. Alguém pode me dizer onde eu encontro uma versão recente para baixar?A versão do meu roteador é 20.04 .
  7. Não estou conseguindo hospedar o meu site no 000webhost. Eu joguei as páginas criadas do site, mas está falando que não criei a pasta index. Alguém pode me dar uma dica de como criar esta pasta? Alguém tem um tutorial de como trabalhar com o 000webhost? Eu criei uma conta mas não estou entendendo como trabalhar com o 000webhost.
  8. Obrigado pela dica Walter C. Catelan vou tentar criar a partição.
  9. Boa tarde Eu fui formatar meu PC e excluí a partição reservado pelo sistema. Não consegui recuperar essa partição e mesmo assim eu instalei o windows 8 mas o sistema não criou essa partição e o computador ficou muito lento. Como devo fazer para recuperar ou criar essa partição reservada do sistema novamente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...