Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabrizio Lorenzo

Membros Plenos
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. E ai, galera! O problema foi resolvido pra todos? Espero que sim, valeu.
  2. Bom, a partir de hoje (06/12/2018), onde foi lançado a nova atualização no cs:go, onde o meu jogo começou a fechar sozinho, sem motivo, começa aparecer umas cores do nada na tela e dps ele fecha. Não consigo jogar e não sei qual o motivo. E não é só comigo já vi alguns usuários reclamando do mesmo problema.
  3. @J.Augusto F Opa, desculpa! O sistema operacional é o windows 10 pro, 64bit.
  4. @mick.07 Com certeza, eu já faço isso muitas vezes todos os dias, pra ele ligar normalmente skdfksdfks
  5. @mick.07 Putz, ele inicializa direto, não coloco senha. Mas obrigado por tentar ajudar!
  6. @Cerebrovinny Opa, gostei e vou usar a dica!!
  7. @Cerebrovinny Simm, eu tentei fazer isso, mas pesquisei e vi que no Windows 10 é diferente e o jeito que é pra fazer eu não consigo kkkk (por conta do problema). Infelizmente a opção que estar me restando é formatar, só sinto a dor de ter que colocar tudo pra baixar dnv kkk
  8. @Cerebrovinny Eu estou profundamente grato, por você tentar me ajudar, eu gostaria de seguir todos esses passos, mas existe um grande problema: nada abre. Quando o pc inicializa eu vou mexer, nada funciona/abre, inclusive essas opções do windows. Eu to tentando a sorte dele ligar normalmente pra eu poder fazer todos esses passos.
  9. @Cerebrovinny Opa amigo, sinceramente eu já estou pensando nisso, porque tá *****.
  10. Bom, nos últimos meses eu venho tentando combater um problema muito chato na inicialização e no desligamento do computador. Quando o ligo, ele aparentemente liga normal, quando clico em algum aplicativo nenhum abre/inicia, nenhum programa do Windows muito menos tentar desligar ou reiniciar o mesmo. Tenho que ficar desligando ele a força até ele iniciar “normalmente”. E tenho o mesmo problema na hora de finalizar ele, pois ele não desliga, aí vai na “marra”. Hoje, por exemplo, eu tive que fazer várias vezes esse procedimento de ficar desligando e ligando, até que AGORA ele liga “normalmente”, mas ele está muito lento, demorando pra abrir certas coisas, parece está pesado, não sei. Alguém teria a solução ou o diagnóstico do problema?! Não sei se é problema com o windows, literalmente não sei o que esta acontecendo. Obs.: Consegui essa foto em uma das finalizações. Obs.: Tive um pico de luz e o pc desligou, assim voltando tudo ao zero.
  11. @Henrique - RJ Já coloquei sim amigo, porém, como na primeira imagem é referente ao "fone" (alto falante) quando coloco razer surround como padrão o mesmo fica mudo. Já não sei o que fazer mais, eu levei meu headset na casa de uma amiga e o mesmo problema persistia, acho que o microfone foi pro saco, MAS!!!!!! quando eu conecto ele no celular EU CONSIGO MANDAR ÁUDIO, FAZER LIGAÇÃO NORMALMENTE!! já estou louco.
  12. Então galera, de um dia pro outro, meu microfone parou de reproduzir meu som. Ele esta conectado normalmente no pc, o próprio reconhece, porém o fone aparenta estar mudo. Já desinstalei e instalei os drives, troquei a entrada e nada até conectei no meu celular para ver se o mic não tinha queimado, ele estava funcionando normalmente. Segue algumas prints em anexo. Headset: Razer Kraken Pro Windows 10 Pro
  13. Galera, estou com um problema que está quebrando minha cabeça. Então, de um dia pro outro o meu pc não estar reconhecendo meu microfone, assim, o pc reconhece o microfone, porém não sai áudio. Já instalei/desinstalei os drives da realtek e nada, não consigo baixar o aplicativo da realtek para fazer configuração ou alteração, não sei mais o que fazer. Headste: Razer Kraken Pro
  14. @JEAN PEREIRA CPU batendo 40%, memória 38%, Disco 4%, rede 0% e GPU 11%. O pior que eu já atualizei, pelo Driver Booster. adicionado 0 minutos depois @Ricardov Sou leigo kkk, mas vou me empenhar! adicionado 2 minutos depois Putz, eu não tenho mais a mídiaaa

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×