Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

d1nk

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Steeveantonichen Entendi, mas para alguns jogos como Pubg ou Tom Clancys o R7 ele cai mais o fps não? Você pode me dizer o modelo do monitor, porque o monitor eu posso conseguir até mais barato ... dependendo do modelo!
  2. @Steeveantonichen O monitor é esse... http://www.waz.com.br/product/inativos/96545/tv-monitor-lcd-24pol-samsung-p2470hn-widescreen-preta-vermelha-ls24emskumzd-box.html Mas com 6500 da para comprar i7 8400k+placamae+16gbRAM+GTX 1080 ou 1070ti+Fonte+monitor 144hrz?
  3. Pessoal, muito obrigado pela dica. Eu realmente querendo algo desse nivel. Acredito que eu deva optar por essa config i7 7700k +16 GB + GTX 1070 Pois eu não pretendo mudar de setup por um longo tempo ... MUITO OBRIGADO MESMO!
  4. Bom Dia Galera! Atualmente estou querendo montar uma CPU para jogos e streams, O PC DOS MEUS SONHOS Só que eu não sei qual setup montar com o orçamento que tenho e nem se dá para montar a setup que eu imagino com esse orçamento. Quero montar o melhor que der com este orçamento, atualmente possuo R$6.500 Somente para montar uma CPU que execute qualquer jogo atual em full hd no ultra. Penso em me manter na intel, apesar de me falarem que o Razen 7 1700 seria bom, mas eu prefiro intel. JÁ POSSUO: Monitor, periféricos, 1x Fonte Corsair CS650W e 1x Gabinete Gamer Bluecase Mid Tower BG-024 Preto. OBS: Não precisa de neons, water cooler só o que for realmente necessário, sem parafernálias, somente o que for melhor para o PC rodar liso mesmo! Aguardando alguma resposta! A pergunta é: Da pra montar uma maquina atual e top com esse orçamento? Obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!