Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GodsyNk

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Bom, to com o técnico aqui desde as 9hrs da manhã e até agora nada resolvido.. não sabe o que pode ser.. nem como arrumar.. fica no telefone fazendo 1 milhão de testes e nada..
  2. É, chegamos a triste conclusão que eu temia.. depender da VIVO para resolver o problema, é triste porque lidar com call center é sempre perda de tempo, pois o atendente não entende seu problema, manda reiniciar o modem, agenda visita técnica, o técnico vem, fala que ta chegando a banda contratada e que eu tenho que ligar pra central pois o problema não é aqui em casa, é com a VIVO, e entramos em um loop eterno.. Mas de qualquer maneira, vou partir pra essa cruzada! Muito obrigado pela ajuda, espero conseguir resolver!
  3. Isso? adicionado 4 minutos depois Quando eu pingo nos 2 IPs que estão perdendo 100% dos pacotes pelo prompt de comando fica assim:
  4. Vou procurar como fazer isso pois não sei, assim que eu conseguir eu volto aqui com a resposta.
  5. Com o DNS da Google: Sem DNS Fixo: O problema sempre passa pelos dois ips 187.111.198.184 e 187.100.193.244, a dúvida é como fugir desses dois IPs..
  6. @Walter C. Catelan Eu entrei em contato com a VIVO assim que notei o problema, logo nos primeiros dias de VIVO FIBRA aqui em casa e o atendente me aconselhou a fazer isso.. passou os IPs pra por no DNS lá do IPv2 TCP sei lá o que, ficou bom por exatos 7 dias e agora voltou a dar o mesmo problema.. esse print e de hoje, já com o DNS fixo nos IPs que a vivo me passou e que tinham resolvido, mas não durou mais de 7 dias.. eu mudo para outro IP? Se sim, você sabe me dizer qual IP por? Ou entro em contato com a vivo novamente?
  7. Bom, eu estou tendo problemas para jogar FIFA 18 online desde que mudei minha internet da NET para a VIVO FIBRA.. A EA indica um programa para fazer um teste da rota, e nesse teste alguns IPs que são pingados pelo programa mostram 100% de loss.. Queria saber se é possível eu arrumar isso ou se eu preciso entrar em contato com a VIVO para que ela arrume.. Segue imagem:
  8. placa-mãe : gygabyte ga 78lmt processador: Fx 4300 quad core 3,80ghz memoria ram hyperx 8gb 1600ghz 4gb 1600ghz sistema operacional windows 10 pro 64bits fonte one power 550w placa de video :gtx 750ti 2gb
  9. Bom, eu estou arrumando o PC do meu irmão, já que comprei um novo pra mim, resolvi dar meu PC anterior para ele. E tem esse negócio da memória me irritando um pouco.. O PC tem 12 GB, 1 pente de 8GB HyperX 1666Mhz e 1 pente de 4GB HyperX 1666Mhz.. O PC reconhece os 12GB mas só 8 são utilizáveis, e no gerenciador de tarefas diz que tem 4gb reservados para hardwares.. alguém sabe se isso é um problema, e se for como posso arrumar?
  10. Vou criar é já então.. Esse aqui já está resolvido.. Muito obrigado Phoenyx e @NascarBR
  11. Pronto, fiz exatamente isso.. taquei no pendrive, executei pep EZ Flash 3 lá na BIOS, foi bem rápido (uns 3minutos). Reiniciou o PC, voltei na BIOS botei a memória em D.C.O.P e pronto, ta rodando a 2993MHz.. Eu estou com outro problema relacionado a memória, mas no meu PC antigo, que eu to arrumando pra vender, é melhor criar outro tópico já que é outro assunto ou dou continuidade aqui nesse mesmo?
  12. @Phoenyx O meu ta na 0401 e a versão do site é 3401.. Eu baixei no site a atualizada só que não consigo executar, é um "Arquivo CAP" e eu não tenho programa pra executar ele.. sabe o que fazer?
  13. Fala Phoenyx, como eu faço pra saber se minha BIOS ta atualizada?
  14. Eu não achei XMP, só tem D.O.C.P na BIOS.. e quando eu ativei esse D.O.C.P ele puxou as memórias pra 3000MHz ai eu mandei salvar as alterações e reniciar o computador, ai quando ligou já apareceu um erro e me mandou de volta pra bios pra arrumar.. voltei pro AUTO e voltou a funcionar o PC.. mas a 2133MHz.
  15. Bom, eu recentemente comprei um PC novo com a ajuda dos usuários aqui do CdH e já era do meu conhecimento que as memórias G.Skill Trident Z 3000MHz não constavam na lista da própria placa-mãe (MoBo é uma Asus ROG Strix B350-F Gaming). Porém, pesquisando na internet eu achei umas 3 ou 4 pessoas no fórum da ROG, e em outros fóruns gringos pessoas dizendo que tinham essa mesma combinação (Asus ROG Strix B350-F +G.Skill Trident Z 3000MHz 2x8gb = 16gb) e que ela rodava a 2933MHz só que tinha que fazer alguma mudança na BIOS. Pois bem, eu não tenho conhecimento, e nunca mexi em BIOS.. Por isso queria a ajuda de vocês pra me ajudar a não fazer besteira.. Tirei algumas fotos da BIOS pra tentar facilitar a vida de vocês, e a minha..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!