Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Israel Carvalo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que não está mesmo á 3.2 --- 4.0 Ghz porque pelo Gerenciador de Tarefas na aba de Desempenho acaba mostrando 1,24 Ghz que é a velocidade máxima. Como eu posso desativar o Cool'n'quit e fazer rodar mesmo em 4.0 Ghz ?
  2. Olá amigo, também sou Gamer Designer. Nessa ocasião dada, que é a construção da cidade, então provavelmente você usará muitas formas cúbicas/quadradas para a construção dos edifícios, prédios e etcs... Eu te recomendaria o 3Ds Max, para a construção parcial dos edifícios, ele também é ótimo para manipular polígonos. Eu te recomendaria criar um a um no 3Ds Max para quê talvez na hora de colocar na engine, não haver problema de colisão. Espero ter ajudado !
  3. Olá, amigo. Sou novo no fórum também, vou tentar te ajudar. Você já configurou as configurações de energia do notebook, e as configurações de vídeo da INTEL ? Aguardo respostas.
  4. Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e preciso da ajuda de vocês. A pouco tempo ganhei um desktop com as seguintes configurações: Processador: AMD C-60 com Randeon HD Graphics 1.00 Ghz Memória RAM: 2 GiB - DDR 3 S.O: Windows 10 32 Bits Placa-mãe: MegaWare MW-HDC-M E como podem ver a máquina não é nada potente, justamente para mim que vou começar a trabalhar com Game Design, então terei que trabalhar muito com programas de renderização e modelagem tridimensional. Então para ver se consigo dar uma melhorada na máquina, fiz um OverClock no processador e consegui fazer que chegasse á 4.0 Ghz e achei muito estranho, porque não houve qualquer aumento de temperatura, será que é normal ? Mas atualmente coloco o OverClock para o processador chegar á 3.2 Ghz, para não haver tanto desgaste do processador. Então venho aqui perguntar á vocês, é normal eu fazer OverClock nessa potência e não haver aumento de temperatura ? Quais partes eu posso trocar para melhorar o desempenho da máquina para programas de renderização e modelagem/escultura tridimensional ? E até quem sabe mais sobre esse assunto, que programas eu posso rodar com essas configurações junto ao Overclock? Aguardo respostas !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!