Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Carlos Birkheuer

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jean Carlos Birkheuer postou

  1. Olá! Obrigado Henrique, sim, agora já ajeitei! Mas desde já agradeço! adicionado 0 minutos depois @Elder Nauvirth Eu vi, e o cabo era Serial ATA! Estava escrito em cima!
  2. Olá a todos do forum! Gostaria de pedir ajuda a vocês! Eu tenho um PC com Intel Core 2 Duo E6600 Memória RAM de 4GB Placa de Vídeo ATI Sapphire HD 2600 XT placa-mãe P5GC-MX Recentemente tive vários problemas no Sistema Operacional Windows 7 Alguns deles foram que eu sempre atualizava os driver, e do nada ele se desatualizava Além disso, tive muitos outros problemas, principalmente com jogos! Percebi que não era o Hardware pois antes em outro PC que eu tinha funcionava perfeitamente! E também não abria propriedades entre outros! Executei milhares de AntiMalwares, mas nada adiantou! Então agora formatei o PC e gostaria de saber a opinião de vocês É bom instalar o Windows10 neste PC? Na minha opinião eu acho que sim, pois como é o último sistema operacional sempre (por enquanto) sempre Terá atualizacoes para ele! O que vocês acham? Windows 10 e bom para este PC? Se sim, 64 bits? É também já penso em mudar o Hardware dele, ai gostaria de saber, obrigado! Abaixo o que eu penso em comprar pro PC mais para frente! Processador I3-7100 Placa de Vídeo R7 360 Memória RAM de 8GB placa-mãe H110M Desde já, agradeço!
  3. Olá Galera Do Fórum! Gostaria de pedir ajuda a vocês! Não tenho tanta experiência! Mas hoje fui olhar minha CPU e percebi que há um cabo ligado do Gravador de Cd E DVD até a HD! Pode isto? E sabem que cabo é este? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!