Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrianM

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Pico Eu atinjo praticamente a mesma velocidade no cabo tanto na wifi, só se estiver longe (longe pra Net é uns 10 metros) aí vai caindo. O problema é que ninguém usa internet no cabo aqui por causa da distância e número de aparelhos ligados na net, ontem contei 13 ao mesmo tempo. O maior problema é quando queremos usar o iptv (btv b9) e a internet fica oscilando ou caindo toda hora, impossibilitando de ver normalmente, coisa que na Vivo com apenas 25mb isso não acontecia. Então o que achei era que o problema seria a força ou "quantidade" de sinal que o modem enviava, por isso comprei esse roteador que deveria melhorar muito o sinal comparado com o modem. PS: Tanto na caixa como nos sites que vi, diz-se: "Taxa de Sinal: 2.4GHz: Até 300Mbps, 5GHz: Até 867Mbps.". Mas outra coisa que tenho muita dúvida: devo deixar os 2 aparelhos com mesmo nome de rede e senha? Vi nuns tópicos que dizia que deveria. Enfim, obrigado pela ajuda.
  2. @Pico Amigo, mas 120mb eu quis dizer a velocidade contratada, ou seja, 120 mega bits, o que dá em velocidade máxima uns 28mb/s aproximadamente, então deveria ir muito bem. O problema é que mesmo se fosse 100mbps, quando faço o test tanto no speedtest ou no EAQ, a velocidade se for boa fica em torno de 60 megabits, e um pouco menos em 2.4ghz. Então eu gostaria mesmo de saber como instalar o roteador corretamente, se desligo o dhcp ou n, se deixo em roteador ou access point, se deixo o modem em bridge ou não, enfim, instalar o modem. Você poderia me ajudar com isso?
  3. Olá! Tudo bem? Assinamos 120mb da Net, porém "ganhamos" 240mb por 6 meses, então estamos com 240mb atualmente. O alcance do modem é horrível, antes tinha vivo e dava conta, mas aqui vai minha pergunta: Comprei um 'Roteador Wireless Dual Band AC1200 Archer C50' (versão 4.0). Quando cheguei em casa, abri o aparelho que veio com um manual de fácil instalação, então fiz o que dizia, que era basicamente conectar o roteador no modem, depois entrar no endereço da tplink e configurar o nome e senha dessa internet. Até aí ok. Porém eu já havia lido que era pra deixar o modem emmodo bridge. O modelo do modem da net é: TC7337NET. Fiz isso então, fui no 192.168.0.1, em Tipo de conexão WAN, estava em Roteador e coloquei em Bridge. Acabou que deu uns problemas, reinstalei várias vezes o modem e o roteador tp-link, testei algumas configurações, como desativar o DHCP do roteador como vi num tópico, coloquei tanto em modo roteador como access point, e acabou que no fim, o menos pior foi fazer o básico, que era simplesmente configurar o modem da net normalmente (sem modo bridge), depois conectar o roteador e simplesmente configurar nome e senha. O que aconteceu é que no roteador a velocidade é péssima, sem falar que o alcance praticamente não mudou. Também desativei o wifi do modem pra ficar só o do roteador, tanto no modo normal como bridge, mas a velocidade continuava a mesma. Queria muito que alguém me desse uma luz, um passo-a-passo, qualquer ajuda, pois a internet continua caindo (principalmente a 2.4g), o alcance está o mesmo que o modem e está dando uma dor de cabeça hehe.
  4. Pessoal, preciso absurdamente da ajuda de vocês. Não costumo participar de fóruns pois sou muito leigo, apenas tento achar resposta, mas desta vez procurei por tudo e não consegui. Comprei um 'Roteador Wireless Dual Band AC1200 Archer C50' (versão 4.0). Quando cheguei em casa, abri o aparelho que veio com um manual de fácil instalação, então fiz o que dizia, que era basicamente conectar o roteador no modem, depois entrar no endereço da tplink e configurar o nome e senha dessa internet. Até aí ok. Porém eu já havia lido que era pra deixar o modem em modo bridge. Antes de continuar, o modelo do modem da net é: TC7337NET . Fiz isso então, fui no 192.168.0.1, em Tipo de conexão WAN, estava em Roteador e coloquei em Bridge. Acabou que deu uns problemas, reinstalei várias vezes o modem e o roteador tp-link, testei algumas configurações, como desativar o DHCP do roteador como vi num tópico, coloquei tanto em modo roteador como access point, e acabou que no fim, o menos pior foi fazer o básico, que era simplesmente configurar o modem da net normalmente (sem modo bridge), depois conectar o roteador e simplesmente configurar nome e senha. O que aconteceu é que agora eu notei uma leve melhora na velocidade do modem da net, e no roteador a velocidade é péssima, sem falar que o alcance praticamente não mudou. Além de que quando coloquei o modem em modo bridge, inclusive conectei um notebook com cabo ethernet pra configurar etc, ele ligava todas as luzes normalmente, sendo que eu li que o modem deveria servir somente como uma "passagem" da internet para o roteador para então obter maior sinal, etc. Também desativei o wifi do modem pra ficar só o do roteador, tanto no modo normal como bridge, mas a velocidade continuava a mesma. Queria muito que alguém me desse uma luz, um passo-a-passo, qualquer ajuda, pois a internet continua caindo (principalmente a 2.4g), o alcance está o mesmo que o modem da net, e está dando uma dor de cabeça em todas as 5 pessoas que moram aqui. Desculpem se o texto ficou confuso, mas claro que é só perguntar que vou tentar esclarecer melhor. Agradeço a atenção.
  5. Olá. Tenho uma placa-mãe Megaware MW-H61H2-M2. Queria saber se posso botar uma GTX 1060 6GB nela, pois dizem que essa mobo pode ter problema com a VGA. PC: Intel Core i7-2600 3.40GHz Placa-mãe: MW-H61H2-M2 Versão da BIOS: 4.6.4 Memória: DDR3 6GB Fonte: Corsair VS600 Obrigado.
  6. Obrigado amigo mas quis dizer a placa de vídeo. Tem uma que você recomenda parecida com a 1060 6gb? adicionado 11 minutos depois Desculpe incomodar mais uma vez amigo, mas você acha que a chance de não funcionar é alta ou baixa? Aliás, só uma informação, estou usando no momento uma HD 7850, se isso servir de alguma informação.
  7. Acha que vale a pena o risco? Além disso, sabe de uma placa semelhante a essa?
  8. Mas poxa, será mesmo que algo dará errado? Eu achei essa placa de vídeo ótima para meu orçamento, não posso gastar mais que isso, sem falar que ela é uma das tops. Eu estou pra comprar amanhã, devo arriscar? Tem algum conselho a me dar sobre o assunto?
  9. Amigo, você, por favor, pode me ensinar a atualizar a BIOS? Eu não faço ideia de como faze-la. adicionado 0 minutos depois E você também amigo, sabe como atualizar a BIOS da placa?
  10. Desculpe, esqueci de mencionar a fonte. É uma Corsair VS600
  11. Olá. Tenho uma placa-mãe Megaware MW-H61H2-M2. Queria saber se posso botar uma GTX 1060 6GB nela, se é compatível. Link para a placa de vídeo PC: Intel Core i7-2600 3.40GHz placa-mãe: MW-H61H2-M2 Versão da BIOS: 4.6.4 Memória: DDR3 6GB Fonte: Corsair VS600 Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!