Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maikyy

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia. Primeiramente feliz ano novo kkkkk Segundo..... Fiz o teste em que me disse de colocar carga nas baterias, descarga/carga. Mas não funcionou. Não sei mais o que fazer!!!!
  2. Bom dia. Você intende bem dos nobreaks da TBL?
  3. Vou fazer esse teste de descarga/carga, para ver se seria isso, pois esse nobreak estava fazendo o self-test normal, e agora não faz mais, não sei se alguém não apertou alguns dos 2 botões da lógica que fica a memória, no causo resetou a lógica ai perdeu as configurações, por isso não está mais fazendo o self-test e ligando normalmente o nobreak. Obrigado pelas informações.
  4. Já foi trocadas as 20 baterias. Todas novas.
  5. Bom dia gurizada. Primeiramente, prazer em fazer parte desse time, sou novo por aqui e estou a disposição para ajudas e criticas. Sou técnico em eletrônica há 7 anos. Posso ajudar em algum aspecto, Trabalhei por 4 anos com Eletrônica doméstica e automotiva, e há quase 4 anos trabalho com Eletrônica industrial. Tenho uma pergunta e quem puder me ajudar, fico agradecido. Tenho um NOBREAK TBL 5KVA da Lacerda. Esse Nobreak não está fazendo o SELF-TEST e ao pressionar o botão liga ele apresenta ER1, que no manual diz: Falha na pré-carga do capacitor ou no fusível de bateria. Mas já verifiquei as 2 possibilidades que o manual oferece, mas não encontrei problema algum. ALGUMA SUGESTÃO?????? Obrigado até então!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!