Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheuscrr

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, queria saber como faco para ativar um macro do mouse que eu fiz no razer synapse. Por exemplo eu apertando F2 eu ativo o macro e eu apertando novamente consigo desativar o macro.
  2. @rodrigo.dcvieira Obrigado, foi resolvido o problema troquei a memória e agora está normal, indico para todos antes de comprarem memórias testem antes, mesmo lacrada.
  3. @rodrigo.dcvieira Bom de qualquer forma já sei o erro agora né, é a memória, vou ir na loja terça-feira trocar a mesma, muito obrigado, pesquisa faz 2 dias já e nada, nem vi nada sobre esse memtest, agora deu certo só trocar a memória. adicionado 1 minuto depois @rodrigo.dcvieira Uma memória assim não tem como reaproveitar né?
  4. @rodrigo.dcvieira Ai está o teste, é realmente minha memória está dando erro, vou ir na loja e trocar ela, uma dúvida, porque antes não tava TELA AZUL e agora ta dando, quer dizer que antes ela não estava danificada? Obs: Vou pegar outra memória na loja e fazer o mesmo teste com a mesma, vê se já está com defeito, o teste na imagem eu deixei só 10min percebe o tanto de erro, fiquei de cara, as lojas deviam pegar todas peças e testar antes de colocar para venda. Deu cerca de 100mil erros
  5. @rodrigo.dcvieira Farei isso, porém memória é nova também creio que não seja isso, ta toda hora essa tela azul, é constante e toda hora um erro diferente aparece nela.
  6. Boa tarde pessoal, é o seguinte, eu recentemente comprei um i5 7400 kaby lake e uma placa-mãe asus h110m-c ddr4, levei para o técnico formatar meu pc instalar o processador tudo, ai eu trouxe para casa o computador já com o i5 e formatado, e comecei a jogar normalmente, joguei 2 semanas sem dar problema algum, do nada começou a dar TELA AZUL no meu computador, ele da a tela azul com os erros tais como MEMORY MANEGEAMENT, CRITICAL PROCESS DIED, BAD POOL HEADER entre outros, ele dá a tela azul desliga e liga sozinho, e liga normal o computador, ai começo a mexer um pouco ele já da de novo a TELA AZUL. Por favor me ajudem, eu uso o computador diariamente por causa do trabalho, e com esse problema está me prejudicando muitooo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!