Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Giovany Alves

Membros Juniores
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Foxwalt Sabe me dizer onde consigo ver a lista de memória ideais pra essa placa-mãe? Comprei uma igual e não tô conseguindo achar.
  2. Entendi, entre essa 1050ti e a Radeon RX 470 (eu acho) qual a melhor?
  3. Mas tem aquela questão que o processador não consegue dar 100% de uma determinada GPU em diante. Queria saber justamente isso. E pelo o que eu vi o cooler box dos AMD é mt bom
  4. Fala club, eu comprei um Ryzen 3 1200 e queria saber, ate qual placa de vídeo ele suporta sem haver gargalos? Se possível especifiquem qual o melhor fabricante da placa também. Obrigado pela resposta!
  5. Então porque essa placa-mãe tem saída DVI se o processador não tem vídeo integrado?
  6. Sim, estou ciente que preciso de uma GPU pra o Ryzen. Acho que vou com ele mesmo. Poderia me falar mais sobre o overclock?
  7. Bom, não consigo me decidir entre o Ryzen 3 e o G4560, perguntei a alguns amigos e me disseram que AMD n prestava, só era bom na teoria. Fiz boas pesquisas e vi que a AMD melhorou bastante esse ano com seus novos processadores, os dois têm performances bem parecidas, mas parece que o da Intel se sobrepõe em jogos (que é o meu caso) e o AMD em multitarefas. Porém a oitava geração da Intel já saiu e vi que os novos processadores não serão compatíveis com as placas mãe de Chipset 100/200. Sendo assim, futuramente não poderei comprar um novo processador sem comprar uma nova placa-mãe. Os novos Ryzen vão sair parece que agora em fevereiro, mas com plataforma igual e ainda tem outra coisa o Ryzen 3 faz overclock (não sei exatamente o que faz e nem como fazer, mas já é uma vantagem) e o G4560 não. Pretendo juntar eles com uma GTX 1050 e 8gb de ram. Então, me digam qual comprar, por favor! Dúvida cruel.
  8. É vdd, tem alguma recomendação de gabinete com fonte em baixo e barato ? adicionado 7 minutos depois
  9. Realmente, é um ótimo setup Agora esse preço da memória no Barão Informática tá bizarro. Mt barato, essa loja é realmente confiável?
  10. Um PC com as seguintes configurações, precisa de qual fonte: placa-mãe: h110m Gigabyte Processador: G4560 Memória: ddr4 8gb Hd: Seagate 1tb 7200rpm Placa de vídeo: GTX 1050 2gb
  11. Fala galera, estou montando um PC de entrada pra jogos simples, como Lol e CSGO por exemplo, mas não quero comprar um hardware ultrapassado. Sendo assim fico com algumas dúvidas.: Usar o Ryzen 3 ou G4560? Ainda é futuro usar MOBO DDR3? Qual placa de vídeo usar? Qual a fonte apropriada? Queria gastar na faixa de uns 1800,00. Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×