Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thomas Gosho

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! Bom, gostaria de ter uma ajudinha de vocês. Estava querendo ir dando um upgrade no pc aos poucos, começando pela gpu. Estava querendo comprar uma RX 580, porém, minha placa-mãe e processador já são antigos, queria saber se iria gargalar muito ou daria para usar tranquilamente. placa-mãe: ga-78lmt-s2 Processador: FX 6350e Fonte: 700w EVGA Placa de vídeo atual: GTX 650 Ti Futuramente pretendo trocar a placa-mãe para uma com compatibilidade ddr4, mas daí teria que trocar as ram de imediato e estou indo aos poucos, por isso, gostaria de começar pela placa de vídeo, já que poderia usa-la. Agradeço pela ajuda.
  2. Bom dia pessoal. Bom, gostaria que alguém pudesse me dar uma ajudinha, para escolher um SSD, quero deixar de depender apenas do HD logo. Eu sou extremamente ''bobo'' com SSD, então, não sei mesmo qual seria a melhor opção, mas dei uma pesquisada e vi muita gente recomendando a Crucial BX500 e a MX500. Minha placa-mãe é uma ga-78lmt-s2. Aproveitando o tópico: Essa placa-mãe é compatível com aqueles modelos m.2 e/ou nvme? (Não faço ideia da diferença, vou pesquisar mais) Ainda sou muito leigo com ssd, agradeço a ajuda desde já!
  3. Boa noite à todos. Gostaria de tirar uma dúvida básica.. Estava pesquisando alguns gabinetes e vi que tem diversos modelos com tamanhos diferentes. Alguém poderia me explicar quais peças eu devo conferir o tamanho com o tamanho disponível no gabinete? Pelo o que eu vi, a placa de vídeo, a placa-mãe e o cooler devem ser medidos, mas, não achei nada falando sobre processador.. Por isso a dúvida.. Agradeço desde já.
  4. Boa tarde! Gostaria de saber se tem alguma placa-mãe que seja compatível com o processador Ryzen 5 3600, exceto os x570. Estava dando uma olhada e aparentemente as outras placas mães precisam de atualização da bios utilizando um Ryzen de primeira ou segunda geração. Alguém pode confirmar se é isso mesmo ou tem alguma que não precisa de atualização? (Exceto x570 rs) Agradeço desde já pela ajuda.
  5. Ok. Aliás, aproveitando, que tipo de monitor você recomenda? adicionado 12 minutos depois Apenas confirmando, a sua recomendação então é: placa-mãe Asus Prime B350-plus Placa de vídeo GTX 1060 6gb Processador Ryzen 5 1400 Certo? Se sim, vou anotar aqui e dar uma olhada. Agradeço pela ajuda e todas as respostas.
  6. Bom, o motivo principal é: jogar os jogos da atualidade sem ter queda de fps ou coisas do tipo.
  7. Bom, esse é o meu primeiro tópico no fórum, se estiver na categoria errada, me avisem que eu irei apagar e criar na categoria correta. Enfim, as peças atuais do meu computador são: placa-mãe: AMD Gigabyte GA-78LMST-S2 Placa de vídeo: GTX 650 TI (2gb) Processador: AMD FX-8320E Eight-Core Memória RAM atual: 4GB No momento, gostaria de trocar o processador para um i7 6700k ou 7700k (tenho que ver a diferença ainda, não manjo muito), a memória ram para 16GB no total (2x8GB) e consequentemente uma placa-mãe já que a minha não suporta um processador i7. Enfim, eu praticamente estarei mudando tudo. Gostaria de saber qual compensa mais, 6700k ou 7700k, qual placa-mãe utilizar e se a minha placa de vídeo atual estaria tranquila. Agradeço desde já pelas respostas. ===== Edit: E também, qual FONTE/COOLER são recomendados para utilizar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!