Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vítor Marin

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu rlx é mt normal, a minha é uma gtx 1070ti e eu deixo ela a uns 35 graus por ai, pois deixo a rotação das fans dela girando a uma porcentagem pequena, se deixo desligado ela vai lá pros 43 ou 45 e não tem problema nisso, só aconselho a baixar o programa MSI afterburner e ligar um poucos as ventoinhas pra deixar ela um pouco mais fria. OBS: Não que isso tenha problema pois ela já vem de fabrica a aguentar até 80 graus de boas mas pra mim quanto mais fria melhor!!!
  2. Acabei descobrindo o motivo, é que minha GPU no caso do cs estava sempre rodando a 30% ou 40% de uso!
  3. não sei qual é o problema, meu processador é um i7 7700k então n tenho problema com isso, e em questão de limitador dentro do jogo eu desativei pra ver a real capacidade dela. O estranho é que mesmo jogando em baixa ou alta qualidade o fps é igual, a única diferença é que acontece algumas travadas ou gargalos de milissegundos que a taxa de fps cai (na configuração ultra), é improvável que seja o processador já que todas as peças são boas e novas, além da memória RAM eu estou com um HD antigo que demora mais pra abrir as coisas e um novo aonde tenho salvo os jogos, mas o HD não vai interferir, gostaria de saber mesmo se é problema na memória esses gargalos e essa taxa de FPS baixa demais para uma GTX 1070ti, obrigado pelas respostas!!! adicionado 1 minuto depois adicionado 4 minutos depois @Matheus Franceschi De Santana Pior que não, mas se puder ajudar agradeço.
  4. Opa oi galera, hoje eu estou com um pc aqui em casa que possui uma gtx 1070ti da gigabyte, o problema é que não chegou a minha memória ram de 16 gb ddr4 ainda então o fornecedor me deu uma emprestada de 4gb até chegar a outra. Fui rodar Counter Strike GO e ele está rodando no ultra em 1920x1080 a uma taxa de 250 fps o que não é normal para o porte da placa que tenho, essa média teria que estar mais próxima dos 500 há 600, esse problema é por causa da pouca memória?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!