Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joetequila01

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que joetequila01 postou

  1. olá, recentemente adquiri um plano de hospedagem na hostgator, porém na parte de SEO, para otimização do site não compreendo como fazer isso, alguem poderia me indicar o que fazer? na parte de configurar o SEO aparece como na foto, mas como e quais informações colocar nisso e o que seriam tags META e de HIPERLINK? Desde já sou grato!
  2. Utilizei o hirens boot e o hd esta com 20 bad blocks segundo o programa, isso seria um possível motivo da lentidão e travamentos?
  3. Olá, tenho um hd da western digital de 500 GB, estou utilizando o hirens boot para verificar quantos bad blocks ele possui, gostaria de saber se existe um numero medio de bad blocks para que o HD possa ser considerado danificado? O meu computador vem apresentando problemas como travamento e congelamentos, no caso poderia ser por causa do HD caso numero de bad block seja elevado?
  4. olá, meu hd é descrito como "500GB Western Digital WDC WD5000AAKX-003CA0 ATA Device (SATA) " gostaria de saber se comprar o que um anuncio descreve como "HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX" se o mesmo poderá ser usado sem problemas no meu computador.
  5. Olá, gostaria de sabe como criar um site com um programa executável, sei que html não se trata de programação, mas como eu poderia criar um site que funcionasse como uma calculadora por exemplo?
  6. Meu computador vem apresentando muitos travamentos, já tentei formatar e nada, e realizei mais de dez a quinze formatações no mesmo durante o período em que uso, cerca de 3 ou 4 anos, gostaria de saber se o problema pode ser desgaste no disco rigido? e se tem algum programa que me permite saber verificar se o hd está danificado e assim comprar outro para sanar o problema? desde já sou grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!