Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

TORYM

Membros Plenos
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Estou em dúvida entre esses dois gabinetes e gostaria da opinião de vocês para decidir qual o melhor. Antec P100 https://www.kabum.com.br/produto/94690/gabinete-antec-p100-0-761345-81100-2?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI6_G43bqG2gIVwYGRCh2EMw83EAYYASABEgJmGvD_BwE Aerocool Aero 1000 https://www.kabum.com.br/produto/86306/gabinete-aerocool-gamer-aero-1000-en55309-branco?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI_-evkruG2gIVEIWRCh398g73EAYYASABEgJg_vD_BwE Li vários reviews que falam sobre a baixa qualidade das portas USB e de áudio do painel do Antec P100, enquanto o Aerocool Aero 1000 sobre a fragilidade da grande frontal e a dificuldade de se fazer um boa distribuição de cabos.
  2. Acredito que uma gtx 1050 Ti seja perfeita para o que você está querendo, agora vai depender de quanto você quer gastar.
  3. É compatível, mas só pode ser instalado na parte da frente do gabinete.
  4. Pode ser erro de temperatura. Porque se já foi feita a limpeza e a troca da pasta térmica, isso deveria ter influenciado na redução da temperatura mesmo que a diferença fosse pequena.
  5. A gtx 1060 de 6gb cabe perfeitamente em seu orçamento. Achei essas 4 placas vídeo dentro do seu orçamento: https://www.terabyteshop.com.br/produto/6830/placa-de-video-geforce-galax-gtx-1060-exoc-white-6gb-gddr5-exoc-white-60nrh7dvm3vw https://www.terabyteshop.com.br/produto/6771/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-exoc-6gb-gddr5-pci-e https://www.terabyteshop.com.br/produto/6556/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1060-amp-edition-6gb-zt-p10600b-10m-gddr5-pci-exp https://www.terabyteshop.com.br/produto/6873/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-oc-6gb-gddr5-pci-exp
  6. Pelos comparativos que eu vi, o monitor de 29" ultrawide fica próximo em termos de altura ao monitor de 24" normal.
  7. Não é bem assim, a quantidade de FPS é determinada principalmente pela capacidade da placa de vídeo, e não pelo jogos. Os 60fps é o mínimo necessário para se jogar com qualidade. Se sua placa de vídeo entrega uma grande quantidade de fps (gtx1080 por exemplo), é bom ter um monitor que acompanhe essa capacidade como um 144Hz. Não, os problemas relatados estão relacionados ao tempo de atualização da tela que para monitores gamers deve ser de 1ms. adicionado 10 minutos depois A minha indicação é esse aqui: adicionado 12 minutos depois Tem o de 29" que gira em torno dos R$1300,00
  8. Essa placa-mãe da MSI é muito boa sim, já indiquei para muita gente aqui no fórum devido ao preço dela. Mais em termos de overclock asus é melhor, pois tem mais fases de alimentação. Escolha com base na sua necessidade. adicionado 25 minutos depois
  9. Como o @Chuck_Noia falou, é melhor montar, apesar que muita das vezes sair um pouco mais caro que um montado, compensa pela qualidade.
  10. Se você quer um bom angulo de visão, então fuga dos monitores TN e procure por monitores IPS. Monitores compatíveis com a tecnologia G-SYNC são mais caros, mais se você não faz questão disto, monitores sem essa tecnologia são mais baratos. Eu acho que não compensa, pois até onde sei, tudo que essa tecnologia faz é sincronizar a taxa de quadros do monitor com placa de vídeo, algo que com um pouco de paciência e tempo é possível de se fazer mexendo nas configurações dos jogos.
  11. Pegue uma placa de vídeo emprestada com alguém para testar, se funcionar, é por que tá normal.
  12. Eu pegaria a B350 pois, por mais que você não venha a utilizar esse recurso agora, no futuro a medida que você tiver intimidade com a plataforma, segurança e conhecimento você pode tentar para obter um melhor desempenho em jogos. Fora que um "Ryzen sem overclock é como uma ferrari que só anda 60Km/h, não tem graça" hahaha.
  13. Sim vai. adicionado 1 minuto depois Recomendo que no futuro troque o processador por um i5 ou i7 para ter um maior desempenho do conjunto.
  14. Teste essa placa vídeo em outro pc para saber se ele queimou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×