Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evandro Carlos Junior

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Eder Neumann Obrigado, mas nesse tópico ainda não ficou claro
  2. @Eder Neumann Em uso básico supri a necessidade mas em uso pesado chega aos 9GB + paginação, se eu desativar a paginação para deixar mais rápido começa a dar erros por falta de memória chega nos 11GB e uns quebrados.
  3. Bom vamos do começo. Tenho um notebook Acer E5-571 i5-5200U 12GB DDR3 1600Mhz (não originais eu coloquei) GT820M HDD 1TB Utilizo esse computador para principalmente para trabalhar, estudar e raramente jogar hehe. Pensando na nova tecnologia Optane da intel e visando que meu notebook não tem espaço para SSD ou até mesmo o candy, logo que SSDs de grande armazenamento são bem salgados e para meu uso preciso de muito espaço de armazenamento, pensei em usar um cartão SDHC II que tenho largado aqui de 170MB de leitura não para alocar o sistema operacional e sim como memória aleatória. Segundo alguns testes feitos via programas a velocidade do cartão SD é maior que o HDD e pensando que o processador manda uma solicitação para o HD ou SSD e ele envia as informações para memória RAM, que devolve para o processador será mesmo que compensa usar o SD para isso ou não, vou ganhar desempenho? Algum guru pode me ajudar, desde já agradeço.
  4. Bom minha questão é bom simples, tenho uma GTX 550 TI e preciso alterar o PL e TP, pois os mesmo estão mantendo minha placa com menos de 50% do desempenho. talvez seja uma pergunta boba mas preciso da resposta pra subir minha placa pelo menos no StockClock.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!