Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MuriloA.

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, tenho um pendrive da SanDisk que está com um problema, quando eu o conecto ao pc ele é reconhecido normalmente, porém o windows pede para formatar, e mesmo formatando o problema persiste. Já tentei fazer uma formatação completa, ao invés da rápida mas mesmo assim o problema persiste. Se alguém souber como ajudar, desde já agradeço!
  2. Vou ver se consigo o breu, caso eu não conseguir vou tentar fazer com o ferro mesmo. Obrigado a todos pela ajuda!
  3. Obrigado por sanar minha dúvida amigo! Vou tentar rodar o jogo e ver quais resultados consigo.
  4. Olá pessoal, estou com um problema no meu computador, Meu pc tem um painel de Liga/desliga, desligar monitor, e um de brilho do monitor. Fui fazer uma solda nesse do brilho, porém ele se juntou a outra solda proxima, e quando ligo o pc o brilho fica aumentando sozinho ( apenas fica aumentando, não oscilando), por causa da solda que fiz sem querer. Não tenho nenhum equipamento para remoção de solda, gostaria de saber como posso fazer para separar a solda e resolver o problema. Desde já agradeço. Sou leigo em eletronica, mas tenho outra curiosidade, se eu unir a solda do outro do lado (do fio preto) vai parar? pois os dois estariam soldados e ao meu ver se neutralizaria. Vou deixar uma imagem mostrando onde a solda se uniu com a outra. Bem no "UP" onde aumenta o brilho. Desde já agradeço! (A foto não é da minha placa)
  5. Olá pessoal, comprei um adaptador wifi USB (daqueles mais baratos) e na hora de conectar no pc, aparece uma mensagem do windows dizendo que não é possivel reconhecer o dispositivo USB, o driver do adaptador foi instalado corretamente e mesmo assim o problema persiste, também ja tentei desativar e desintalar o dispositivo pelo gerenciador de dispositivos do windows, e mesmo assim continua, se alguem souber como resolver o problema, agradeço desde já!! Ps. Não acho que seja problema no adaptador pois ja tentei conecta-lo em outro Pc e funcionou corretamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!