Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Célio Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Comprei dois Teclados Logitech K230, USB, Wireless e após alguns dias a teclada "tab" quando digita cria um apóstrofo, após tabular. (') Já desinstalei o periférico e tentei atualizar o drive mas não resolveu, o outro está funcionando corretamente. Procurei em todo lugar da internet e aqui é minha ultima esperança, obrigado!
  2. Bom dia, Um site/navegador consegue identificar se há um software realizando um gravação de tela e audio?
  3. Alguem poderia me ajudar? O texto ficou confuso ?
  4. Boa tarde, tenho um notebook Sim que possui duas entradas P2. Uma para fone e outra para microfone, acontece que comprei um headset com apenas uma conexão P2 e quando conecto ele na entrada de fone funciona apenas os fones já quando conecto no microfone funciona apenas o microfone. Alguem sabe como eu poderia resolver ?
  5. Eu fiz a recuperação de fábrica, nao sei se isso ajudaria neste caso...
  6. Algumas horas, antes durava um dia inteiro usando sem parar. Tenho certeza que a bateria já está danificada e preciso comprar outra, mas n sei qual loja é melhor indicada.
  7. Boa dia, a bateria do meu celular está descarregando muito rápido. Poderiam me indicar lojas confiáveis para comprar o produto original?
  8. @Isadora Ferraz mas uma duvida, utilizando a fonte de 12A no motor de 6,8A não irá queimar meu motor?
  9. Mestre, Entendi, potenciômetro seria somente a peça rotatória que gera a resistência... Sendo assim eu preciso encontrar um circuito regulado com uma especificação de 12V e no minimo 6,8A ? Isadora, Não tenho conhecimento sobre esses esquemas, mas seria basicamente a representação gráfica do circuito que estamos falando né?
  10. Boa tarde, Valeu pelo toque cara, então na minha situação eu possuo uma fonte de 12A, sendo meu motor com corrente de máximo rendimento de 6,8A precisarei de uma potenciômetro de também no maximo 6,8A, correto ?
  11. Achei um potenciometro PWM: http://www.dx.com/pt/p/dc-motor-speed-controller-6v-12v-24v-28v-3a-pwm-variable-speed-regulator-switch-379683?tc=BR&ta=br&gclid=cjwkcaia-kzsbraneiwakmq15wsgk2kn0tt9papwoxnzj58ldcazarizfaoaic0d14ywpiy9ulg04bocqewqavd_bwe#.WkwgON-nHIU Será que servirá ? Ele é de 100k ohms
  12. Obrigado pela resposta! Vejo que não é tão simples quanto pensei, caso eu utilize somente um interruptor de liga/desliga ou liga/6V/desliga poderia liga lo diretamente na fonte de alimentação e no motor?
  13. Bom dia e feliz ano novo a todos, Estou querendo executar um projeto de um misturador de tinta como este aqui: Para isso irei utilizar o motor Akiyama 12V 18200 RPM ligado em um fonte de CPU, mas diferente do vídeo a cima gostaria de utilizar um potenciômetro simples. Gostaria de saber se é possível utilizar somente ele e quantos ohms de resistência será ideal? Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!