Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WislleyB

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que WislleyB postou

  1. Eai galera, eu percebi uma grande mudança de desempenho na minha placa (gtx 1050 ti) após instalar um novo driver, teria como alguém conseguir descolar o driver anterior da versão: 416.16? Porque sinceramente, depois de instalar essa última versão (416.16), a minha placa ficou com um desempenho HORRÍVEL comparado a antes. Fico grato a todos que responderem! xD
  2. Mas essa é a minha placa, e ela está sofrendo com alguns jogos. adicionado 2 minutos depois Mesmo assim, OBRIGADO A TODOS QUE ME RESPONDERAM! Decidi pegar uma GTX 1060 mais pra frente, do que uma GTX 1070 Ti devido ao meu processador!
  3. É uma Corsair CX 650 e um monitor HD (1366x768), de 60Hz, com tempo de resposta de 5ms.
  4. Opa, desculpa a demora para responder , mas mesmo assim, atrasado ou não, OBRIGADOOO!
  5. Olá pessoal, eu estava querendo melhorar meu humilde pc, colocando uma GTX 1070 TI, mas eu não sei se o meu processador (I5 7400) vai dar conta do serviço, se vai dar gargalo (pois estou querendo APENAS mudar a placa de video). Fico grato a todos que me responderem!
  6. Então galera, eu estava pensando em realizar um Overclock em minha placa de video, mas não sei o quanto é ideal aumentar de clock, speedfan... A minha placa é a GTX 1050 TI 4gb zotac mini e eu possuo o software da zotac e placa tem o sistema firestorm para uma boa realização de overclock, porém não tenho a mínima ideia de quantos porcentos devo deixar. Detalhe: A placa em uso normal permanece a 32 C, e durante em jogos muito pesados como PUBG permanece a 64 C. Então quem puder me ajudar, eu agradeço muito!
  7. Olá, tudo bem com você? Primeiramente,você pretende mudar de processador ou o tipo de memória (DDR4)? Porque eu conheço uma excelente placa-mãe compatível com o seu processador e que ainda poderá ser utilizada caso você mude para um FX 8350 (por exemplo), porém ela não possui placa de video integrada (mas eu acho que não seria problema para você por possuir uma excelente placa de video, a GTX 1060 6gb).
  8. Então pessoal, eu tenho dois computadores em casa e um deles deu quase perda total, porém sobrou um pente de memória da HyperX Fury DDR3 de 1866mHz (8gb) e gostaria de saber se tem como eu colocá-lo no meu outro computador, que utiliza dois pentes de DDR3 só que de 1066mHz. Esse pente da HyperX funcionaria nesse meu outro computador mais antigo? Fico grato a todos aqueles que me responderem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!