Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fugikata

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fugikata postou

  1. Gostaria das mais rápidas sim, ainda não possuo link apenas dei uma pesquisada por cima em ram e vi bastante dominator e fury, e no japão as memórias não são tão caras assim.
  2. E para rodar os jogos em 4k uma 1080ti dá conta ou devo usar SLI de 1080ti (dei uma pesquisada e vi varias pessoas citando que compensa ter uma gpu do que uma SLI por conta de incompatibilidade, devo ficar com uma ou vou com duas?
  3. -O clock da 1700 é muito inferior ao 1800x? -Pretendo apenas blockar depois de março ou mais para frente para ver o que estão para lançar -No japão as ram não estão tão caras assim, por isso eu estou na dúvida de ir de 16gb ou 32gb(já que quero editar fotos e vídeos) -Se manter a limpeza periodicamente nos componentes não tem problema ou tem? pois acho bonito a estética do p5 e fácil para manusear, tenho uma certa paixão em gabinetes abertos Alias, os block da ek são bons ou tem melhores? Como o orçamento não tem problema devo fazer um loop para a cpu e gpu ou um loop apenas dá conta?
  4. Ola, tenho em mente em montar um computador para jogar em 4k, editar e fazer stream. Após algumas lida cheguei nessa conclusão: -cpu: ryzen 1700x ou 1800x -placa de vídeo: 1080ti (strix, xtrio ou amp extreme?) pensei em também na poseidon pois já está “blockada” -memória ram: 16 ou 32gb de ram (pretendo editar vídeos e fotos) e quais são as melhores do mercado? -placa-mãe: msi x370 carbon pro/taichi ou titanium -monitor: LG 34UC79G-B Gaming Display Monitor 34-inch / 21:9 curved surface Ultra Wide / IPS Anti-Glare / 144Hz / DisplayPort x1, HDMI x2 -gabinete: Core p5 da thermaltake -fonte: qual fonte devo adquirir pensando em mais para frente fazer SLI? -SSD: quais são recomendados para usar? -Não tenho limites para gastar no computador e desejo do melhor que o mercado me oferece. -Pretendo fazer OC em tudo e blockar tudo também. -Periféricos como: mouse, teclado, headset já tenho ideia. Com esse setup consigo jogar jogos como The Witcher 3, Doom, Rise of the Tomb Raider entre outros da atualidade em 4k ou ainda me falta algo?
  5. Olá, gostaria de opiniões para o melhor possível computador que eu possa jogar e fazer stream. Pretendo jogar Doom, the witcher 3 e entre outros jogos tudo em 4k (ou o máximo que der fazendo stream). -Nao há limites para o valor do computador , apenas não quero sair enfiando varias peças e sair sobrecarregando o pc -Se possível também gostaria dicas de monitor 4k -Moro no japão e em relação à temperatura do ambiente não tem nenhum problema -E entre a melhor opção que a Intel ou AMD pode oferecer, qual devo escolher?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!