Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rickbraz

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rickbraz postou

  1. Boa noite, tinha uma gtx 1070 e um fx 8350, e o desempenho do processador tava gargalando mt a placa de video, por recomendaçao de um amigo, peguei o i5 7400 porém continuo com o mesmo problema do fx 8350: fps baixo e mts drops no CSGO, e desempenho não estão bom no PUBG e GTA V tendo em vista que possuo uma gtx 1070. Qual a solução?
  2. Experiencia propria, a Oi eh uma *****
  3. @Imakuni @Mr. Dopler funciona ou nao? Cada um disse uma coisa ;-;
  4. Boa tarde, gostaria de saber se o Coolermaster Hyperx T4 funciona no processador i5 7400, e também se é verdade que ele pode entortar a placa-mãe (fiquei em dúvida por causa desse vídeo). Grande abraço, Rickbraz. )
  5. @Mozts fiz isso tudo, mas continuo com o problema (acho que só no CS)
  6. @Mozts nao, so instalei e o geforce experience detectou e instalou o driver novo
  7. sim, sim e sim. Fonte 600w da Corsair comprada em 2015, temperaturas no padrão (placa chegando estourando em 70 graus) e instalação correta, o que voce diz instalacao limpa?@Mozts
  8. @Imakuni quando eu tinha uma 960 o mesmo problema nao acontecia no Cs, pelo menos. Será que o problema n eh a placa de video?
  9. Olá, tenho uma gtx 1070 8gb, um fx 8350 e 16 gb de ram. Consigo no CSGO: 150 de fps com tudo no ultra e no PUBG: media de 100 fps com texturas no high. Porém em ambos os jogos, principalmente no CS, de vez em quando há quedas grotescas de FPS caindo pra 30 ou menos em ambos os jogos. Como posso resolver tal problema?
  10. Olá, tenho uma gtx 1070 EVGA de 8 gb de VRAM, um fx 8350 4.0 ghz e 16 de ram, e estou ficando com fps baixo no PUBG e no CSGO, o que pode ser? Drivers atualizados e a placa de vídeo ta instalada na placa PCI express.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!