Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Karamazov

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Karamazov postou

  1. Cara, venho tendo um problema, que não sei nem dizer o que é... tinha um pc com uma A320 da asus e as vezes quando desligava o pc por um período de tempo, ela não ligava.. não dava sinal de vida, os leds dela ligavam, mas o pc não ligava.. ai eu tentava esquentar a placa-mãe eventualmente ela ligava. Levei a placa para um amigo testar, ela ficou funcionando suave e então resolvi vender a placa-mãe pra ele, e comprar uma placa-mãe nova. Comprei uma B450 da Asus, processador novo, fonte nova.. só memórias e placa de vídeo "antigas". Dei esse upgrade há 1 mês e não tive problemas.. mas hoje voltei a ter esse mesmo problema: todos os leds da placa-mãe ok, fonte ok... depois de fazer todos os procedimentos, continuou sem ligar.. desisti por um tempo e depois de 1 hora voltei e tentei ligar e LIGOU... o que ***** é essa? alguém pelo amor de deus sabe o que é? obs: não ligava nem pelo gabinete nem com o curto com a chave de fenda.
  2. @CristianPSantos rapaz, mandei pra garantia e to esperando eles falarem o problema kakak mas enquanto eu não mandei, quando dava esse problema eu esquentava ela com um secador e ela ligava
  3. pode crer... o problema é que não posso ficar sem pc porque trabalho nele kkk mas irei acionar sim.. obrigado pelo esclarecimento.
  4. @Kleber Peters não acho que seja corrosão, moro longe da praia e as peças são bem novas, tem 8 meses de uso. está chovendo bastante e extremamente úmido. a fonte é uma coolermaster masterwatt lite de 500w
  5. acho que minha placa-mãe não está ligando por causa da umidade quando passo um tempo sem ligar o pc, o pc simplesmente não liga depois que esquento o pc de alguma forma ele liga. todos os componentes estão ok, fonte, processador, memórias.. pode ser que a umidade esteja causando isso?
  6. @Leonardo ReyTentei formata-lo pela bios, mas o problema é que ele não dá o bot pra entrar na bios quando conectado, fica travado na tela da logo da placa-mãe e quando desconecto, ele entra na bios.
  7. @Leonardo Rey Não, nenhum cheiro. Uso a mais ou menos 1 ano e meio.
  8. Olá, fui fazer a limpeza do meu computador como faço normalmente. Montei o PC, liguei e funcionou tudo corretamente. Joguei 30 minutos, resolvi sair do jogo e trabalhar Quando fui abrir uma pasta de arquivos o pc travou e tive que reinicia-lo, ao reiniciar o pc ficou travado na tela de bot, pesquisei e vi que poderia ser o HD. Desconectei o HD, deixando só o SSD conectado, ele ligou normal... Testei outro cabo SATA no HD e nada, o que pode ter ocorrido? O HD queimou mesmo e se queimou porque isso aconteceu?
  9. meu orçamento é tranquilo pois vou comprar na gringa meu medo é a fonte não aguentar e o processador gargalar não tinha cogitado uma vega 56, irei pesquisar
  10. olá, estou pretendendo dar um upgrade na minha placa de vídeo, gostaria de saber qual seria a melhor opção. atualmente possuo uma 1050 com um ryzen 5 1600, estava pensando em uma 1070TI, uma RX 580 ou uma 1060 6gb.. e também gostaria de saber se uma minha psu aguentaria tal upgrade (CoolerMaster MasterWatt Lite 500W 80 Plus White)
  11. @J.Augusto F Não tem como de jeito nenhum formatar pela formatação do windows ou é recomendado pelo boot mesmo?
  12. Olá, irei dar um upgrade trocando a placa-mãe e o processador. Trocarei de chipset, irei de um G4560 pra um ryzen 5 2600. Gostaria de saber se posso ligar o pc e formatar pelo windows ou preciso formatar pela bios.. Agradeço a atenção
  13. @Atretador tranquilo meu mano, obrigado pelo esclarecimento!
  14. @Atretador Então valeria a pena comprar o Ryzen 5 2600x + uma BM350-Plus da ASUS? E no caso teria que fazer uma atualização da BIOS?
  15. Bom, possuo um processador G4560 da intel, estava pensando em dar um upgrade pro i7 7700K, mas também estava pensando se valeria mais a pena dar o upgrade na placa de vídeo, possuo um GTX 1050 2GB e o upgrade seria para uma GTX 1060 6GB. Valeria mais a pena dar o upgrade logo no processador ou na placa de vídeo?
  16. @Imakuni Acabei de ver que a placa-mãe é a gigabyte h110m-sv2 e a bios ta F21, preciso atualizar?
  17. @DaniloSky Bom, como meu processador já é da sétima geração acredito que já esteja na F1. Mas fora isso, preciso tomar outras precauções para trocar de processador?
  18. @danilosky gigabyte lga 1151 matx ga-b250m-d2v
  19. Boa tarde, Possuo um processador G4560, pretendo fazer um upgrade para o i7 7700k. Gostaria de saber o que é necessário para fazer tal upgrade, a BIOS da placa-mãe provavelmente já foi atualizada, pois ela é uma placa-mãe que suporta a sexta geração. No mais gostaria de dicas ou saber o que mais é necessário para eu realizar o upgrade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!