Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Simão Ítalo

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

2

Sobre Simão Ítalo

  • Data de Nascimento 13-03-1993 (25 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campina Grande/PB
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 5 1600
  • Placa de vídeo
    GTX 1050 TI
  • Placa-mãe
    AB350M
  • Memória
    8GB DDR4
  • HDs
    1TB
  • Gabinete
    C3TECH GAMER MT-G700BK

Outros

  • Ocupação
    Analista de Sistemas
  1. E aí galera! Eu estava pesquisando os preços da linha de fontes CX da Corsair e me deparei com esses dois modelos. Será que alguém poderia me informar quais as diferenças entre elas? Seguem as referências. CX550: CP-9020121-WW CX550M: CP-9020102-NA
  2. É o que vou fazer, obrigado novamente. (:
  3. @grievous Beleza, entendi agora. Isso foi um balde de água fria pra mim hahaha Penso muito em dar upgrade posteriormente. Obrigado pelas respostas
  4. @RS Faria Entendi. Nesse caso, se isso se confirmar... eu teria que comprar a placa-mãe e a fonte pra poder dar um upgrade? Eu não me atentei a esse detalhe do chipset porque quando vi que eram duas entradas, imaginei logo que seria uma A320 básica mesmo. Realmente é estranho.
  5. @Lobarinhas Realmente, você tem razão. É que já faz tanto tempo que tô pesquisando e sonhando com esse PC que tô realmente um pouco desconfiado com tudo que vejo hahaha Obrigado pelas dicas.
  6. @Lobarinhas Sim, o preço não está ruim. Sempre tive a dell como uma ótima referência também, mas não sabia que eles tinham uma "fonte própria", como também imaginei. Se alguém pudesse confirmar que essa fonte ia aguentar pelo menos por tempo suficiente pra eu poder juntar mais dinheiro e comprar outra, eu ficaria mais tranquilo. Sim, meus planos são dar upgrade na memória assim que possível também.
  7. @Lobarinhas Sim, eles tem. Eu tava dando uma olhada sobre postar links aqui nos fóruns e muita gente não recomenda devido a eles poderem quebrar com o tempo, principalmente se tratando de uma promoção momentânea. Mas não é difícil de encontrar, no site da dell, é só clicar no banner da promoção e ir na categoria Desktop. É da linha PC Gamer Inspiron.
  8. Olá pessoal! Já faz uns meses que estou tentando montar um PC mas sempre esbarro nos preços exorbitantes que a gente encontra aqui no Brasil. Nesses últimos dias achei um PC gamer na Dell e realmente estou inclinado a comprar, porém tenho algumas dúvidas com relação a fonte deste PC. A configuração dele é um Ryzen 7 1700X, RX 570, 8gb de memória ddr4 2400mhz. A fonte, eles especificam no anúncio da seguinte forma: Alimentação Fonte de alimentação de 460 watts 100 – 240 Volts AC – Bivolt Frenquencia de 50-60Hz Corrente máxima de entrada 6A/3A A minha pergunta é: alguém sabe da procedência da fonte? É confiável? Aguenta a configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×